Re:[NDS] Pokémon Platinum | Pokémon Platina [1.2.0]

Iniciado por Luke, Março 19, 2022, 10:34:57 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Luke

É cada "xorô" idiota.

Olá amigo, vou usar meu pokemon pikachu aqui.
Ataque pikachu!
"ThunderboOOOOOOlt!
Uau tio, maluco fala inglês.

Brincadeiras a parte, o próprio desenho oficial do pokemon traduziu os nomes nas dublagens.
é muito mimimimi e zero reconhecimento.

Romhacking no brasil deveria morrer, comunidade brasileira caga pro trabalho GRATUÍTO alheio.

Gugabrsp

E muito nutela reclamando das traduções e quando não tem vem chorar no grupo para traduzir, e por isso que muitos jogos não sai no nosso idioma, sou muito gratos a todos os romhackers que traduzem os jogos para nosso idioma, sem vocês não teríamos uma grande gama de jogos japonês e inglês em português, vocês são fodas, e continuem, não deixem essa minoria de mimizentos fazer vocês desistirem de traduzir!!!

CarlosG

Citação de: Gugabrsp online Março 19, 2022, 18:25:24 PM
E muito nutela reclamando das traduções e quando não tem vem chorar no grupo para traduzir, e por isso que muitos jogos não sai no nosso idioma, sou muito gratos a todos os romhackers que traduzem os jogos para nosso idioma, sem vocês não teríamos uma grande gama de jogos japonês e inglês em português, vocês são fodas, e continuem, não deixem essa minoria de mimizentos fazer vocês desistirem de traduzir!!!


Tá lendo com os olhos da bunda?Ninguém está reclamando,aonde perguntar se seria possível deixar mexer na tradução é uma reclamação?Afinal não estou falando pra ele retraduzir,mas se eu poderia fazer isso...Nem pra ler você presta...

CarlosG

Citação de: Luke online Março 19, 2022, 10:34:57 AM
É cada "xorô" idiota.

Olá amigo, vou usar meu pokemon pikachu aqui.
Ataque pikachu!
"ThunderboOOOOOOlt!
Uau tio, maluco fala inglês.

Brincadeiras a parte, o próprio desenho oficial do pokemon traduziu os nomes nas dublagens.
é muito mimimimi e zero reconhecimento.

Romhacking no brasil deveria morrer, comunidade brasileira caga pro trabalho GRATUÍTO alheio.

Tá cego?Ninguém tá reclamando do trabalho do cara,agora perguntar se posso modificar os nomes dos ataques é ofensa?Tá chorando atoa ai...

Anime_World

Citação de: CarlosG online Março 20, 2022, 13:15:00 PM
Tá cego?Ninguém tá reclamando do trabalho do cara,agora perguntar se posso modificar os nomes dos ataques é ofensa?Tá chorando atoa ai...
Alguém vai levar um BANzinho pela grosseria.  :bomba: :angel:
nonononono