FORA DO PADRÃO: [SMD] Street Fighter II - Mega Fighting

Iniciado por Kowai-SAMA, Junho 25, 2018, 14:56:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kowai-SAMA

 :chegamais: Este hack adiciona patch de melhoria de som, além de aprimoramento de cor, sem recarga para movimentos especiais, hadoukens vermelhos e movimentos no ar.
Os nomes dos chefes também foram alterados para os nomes originais.


Download: https://www.4shared.com/get/6Y9x-CZfgm/Street_Fighter_II_-_Mega_Fight.html

huskie

Por favor, adeque a postagem inicial às regras do forum. Elas podem ser lidas na área "Contato Com a Administração".

O prazo é de 24h. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Anime_World

#2
Nem foi ele que fez o hack!  :grrr1:

Isso foi uma junção de IPS já disponiveis, como Colour Hack do Pyron e o Sound Driver do Stef sem o devido crédito.
nonononono

Kowai-SAMA

Anime_World, não foi apenas aplicação de patch criado por outras pessoas, pois eu jamais postaria como um hack meu se fosse apenas isso. Também foi adicionado códigos no jogo para alterar a gameplay, ataques no meio do ar, alteração na velocidade de ataques, e o hadouken vermelho, e também o codigo que possibilita que não seja necessário carregar ataques da chun li e do gile por exemplo, e essas coisas foram alteradas por mim, pois eu não tinha visto alterações desse tipo em hacks do street fighter pro mega drive, só as patch de melhoria. Você provavelmente não jogou pra notar essas mudanças.

Anime_World

Citação de: Kowai-SAMA online Junho 26, 2018, 00:24:22 AM
Anime_World, não foi apenas aplicação de patch criado por outras pessoas, pois eu jamais postaria como um hack meu se fosse apenas isso. Também foi adicionado códigos no jogo para alterar a gameplay, ataques no meio do ar, alteração na velocidade de ataques, e o hadouken vermelho, e também o codigo que possibilita que não seja necessário carregar ataques da chun li e do gile por exemplo, e essas coisas foram alteradas por mim, pois eu não tinha visto alterações desse tipo em hacks do street fighter pro mega drive, só as patch de melhoria. Você provavelmente não jogou pra notar essas mudanças.

Quer que eu faça a autopsia do presunto pra vc passar mais vergonha?  :toligado:
nonononono

Kowai-SAMA

Háhaha, tens razão criatura, eu só mencionei pyron, mas aí vai a rom atualizada com os devidos créditos. Peço desculpas por esses erros, mas não deixa de ser um hack feito por mim, mesmo que em parte.

Anime_World

Cara,
olha... le as regras do fórum primeiro.
Não tem problema algum você postar seu hack aqui, mas:
- adequa o seu post as regras para lançamentos
- não pode postar roms aqui, você só pode disponibilizar o patch
- credita tudo que for de terceiros.
nonononono