FLOOD EXTENSO PRA CARALHO:[PS2] Persona 3 FES

Iniciado por Iglesio7, Dezembro 26, 2018, 09:22:51 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Iglesio7

Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 14:58:56 PM
Citação de: lucastonaegi online Junho 09, 2018, 02:08:52 AM
Citação de: Nykolas André online Junho 09, 2018, 01:37:46 AM
:cuteeyes:

persona 4 sendo traduzido.... agora o persona 3 iniciando....  não acredito q vivi o suficiente pra ver esse acontecimento na cena ps2.
tipo... sério mesmo nunca imaginei essa série sendo traduzida, pra falar a verdade muitos games estão ganhando traduções, eu nunca imaginei que isso aconteceria...  mesmo que "meio tarde" mas pra mim o ps1 e o ps2 sempre viverá!

Parabens pela iniciativa!

Vlw cara, eu curto muito os jogos da saga Persona, são jogos que considero os melhores que eu já joguei.
É uma pena que muitos não jogam por não saber inglês, ou jogam mas sem entender muito a história, que é um dos pontos principais do jogo.
Por isso eu estou já a muito tempo querendo fazer essa tradução, e o que me inspirou mais em começar foi ver essa tradução do Persona 4 que ta sendo feita pelo Daniel, só que eu provavelmente vou demorar mais do que ele, que ta conseguindo fazer relativamente rápido, já que não tenho muito tempo.
De qualquer forma espero que consiga concluir esse projeto e mais uma vez vlw pelo apoio.

Logo a saga toda vai estar completa ^^
Não é só o 3 e 4 que está sendo traduzido.
Logo o 1, versão PSX, e provavelmente o 2 também vai entrar para a lista de jogos PT-BR.

Imagens 100%
Texto: 40%






NOSSA!!!  :torico:

huskie

Esta é a tua segunda postagem contra as regras que vejo.

Vá na seção "Contato Com a Administração" e leia URGENTEMENTE as regras deste forum ANTES de ppstar novamente.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!