Preciso de um driver de controle de xbox 360 32 bits pra windows 7

Iniciado por MachineMX, Março 03, 2018, 00:27:35 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MachineMX

Boa Noite

Eu consegui enfim zera o Zelda Ocarina of Time do n64 há uma semana, não vejo a hora de destrinchar a rom venho novamente aqui pra sabe se existe um driver do controle de xbox 360 para windows 7 de preferencia 32 bits, aquele mesmo que emula o controle de PS3 como controle de Xbox 360, não consigo por nada funciona no windows 7, eu só consegui pelo windows 8.1 e o debian, se alguém tive um driver aí vai ser de grande ajuda. Valeu.

Edit: Peço ao moderador que se tive postado no lugar errado que mova pro lugar correto.

huskie

Os drivers oficiais de controles de XBox 360 são obtidos aqui.

Neste link podes escolher qual q versão do sistema operacional e se é para 32 ou 64 bits. Não especificastes se o teu controle é o sem fio ou o com fio. É necessário instalar a versão do driver correspondente.

AGORA, baseado na tua frase "aquele mesmo que emula o controle de PS3 como controle de Xbox 360", muito provavelmente estás procurando não por um driver, mas sim um emulador de controle de XBox 360.

O melhor emulador de controle de XBox360 é o X360CE. Vai no site, baixa, abre ele, deixa ele detectar teu controle e depois aceita que ele baixe as configurações correspondentes pro teu controle ou as mais próximas possíveis. Isso provavelmente não vai te poupar de ter de configurar cada botão manualmente. E até onde eu saiba o X360CE não emula joysticks de PS3 também, uma vez que os jogos de WIndows usam exclusivamente joysticks de X360. Deves estar te referindo a outro emulador de controle de X360 que atue diretamente em um joystick de PS3...

Neste caso, especifique melhor a tua dúvida, pois teu texto está bem perdido e confuso.

Que controle tens?
É um controle de PS3 que queres usar no PC?
É um Controle de Xbox 360? Se sim é o modelo com fio ou sem fio?
É um controle USB genérico onde pretendes emular o controle de X360?
É um controle de PSX ou PS2 que estás usando com adaptador USB pra PC?
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

MachineMX

Eu preciso de emulador de controle pra xbox 360, no meu windows 8.1 eu uso o ScpServer mas não funciona no windows 7 professional. meu windows é 32 bits eu já baixei esse driver que vc postou e não dá certo.Em gerenciador de dispositivo não aparece o driver do controle, comparando com o windows 8.1 aparece com o icone do controle do xbox 360.

O que vc acha que pode ser? Porque não aparece existe algum arquivo com o caminho erradoo?
Muito Obrigado huskie pela atenção e lhe aguardo.Abs

huskie

O X360CE não necessariamente aparece no sistema como se fosse um joystick de X360.

O emulador, e todos os seus arquivos devem estar na pasta onde se encontra o executável do jogo que desejas  jogar com ele.

Depois, abres o emulador, cria o DLL necessário que ele pedir, configuras os botões e fecha ele salvando as alterações.

Por último,  Abres o jogo já tendo fechado o emulador, que terá criado uma configuração para o jogo que será enganado por ela.

Em resumo: Configura e e FECHA o emulador de controle pra DEPOIS abrir o jogo. Verifique online a longa lista de compatibilidade dele.

OBS: jogos que usam a Unity Engine costumam dar bug em dois ou mais botões, mas outras engines conhecidas como da Konami etc são plenamente suportadas.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!