Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - tvtoon

#121
Assuntos Diversos / NES Mini Berry Pi Droid
Fevereiro 12, 2017, 00:26:07 AM
Decerto sobre o assunto, com o RetroArch rodando.
Impressionante como futricaram nesse negócio até achar uma utilidade.
#122
Qüal o pó?
A fonte de Chrono Trigger não está comprimida, dá pra editar com qüalquer editor de tiles comum.
#123
Assuntos Diversos / Re:Scripts
Fevereiro 11, 2017, 01:05:22 AM
Opa, cobrar é aqui mesmo!

Boi, cadê as 1001 ataduras antigas prometidas? :D
#124
Geral / Re:Traduções oficiais de nomes da série Mario
Fevereiro 11, 2017, 01:00:14 AM
Manter esse restante, como Bowser e Fuzzy, é terrível, para um trabalho oficial. Lembrando que no desenho lançado aqui, Koppa permanece.

Sempre achei esse nome em inglês uma porcaria, muito diferente do original, que é coisa tipicamente onanista.

Também não vejo porquê haver dois dialetos para um jogo tão simples.
#125
Ainda não testei, por conta dos problemas acima, mas pode ser que a ROOM esteja com o cabeçalho incorreto. Se for o caso, é bom corrigir pois é um requisito do sistema. ;)

Também afeta qüalquer "patch" que os cartões tenham, pra rodar o jogo.
#126
Assuntos Diversos / POSTAL código aberto.
Janeiro 01, 2017, 19:12:24 PM
Jogo de violência gratuita, da mesma época dos primeiros GTA.

Resumo da ópera.
Código-fonte no BitBucket, GPL2.

Uma breve lida, C++ em classismo básico, SDL2, parece pronto para compilar em alguma coisa que não seja Windows...
#127
Dúvidas e Ajuda / Re:Sou Iniciante e Preciso de ajuda
Janeiro 01, 2017, 12:20:39 PM
Não tem, talvez saiu a oficial para Android/iOS (algum dia comprarei, qüando descobrir como usar meus créditos para tanto), mas como diria um grande filósofo do cinema brasileiro: "Quem quer sorrir, tem que fazer sorrir.". Você pode ajudar o Dr. Hans das balinhas ou AngelForgotten (acho) nessa empreitada!
#128
Citação de: MachineMX online Dezembro 26, 2016, 12:03:42 PM
Eu posso começa com o Dragon Warrior 2 ele usa uma compressão mais fácil que é Fixed Bit Length Encoding
https://wiki.nesdev.com/w/index.php/Fixed_Bit_Length_Encoding, ele me parece ser mais fácil que outras formatos de compressões, mas vc acha que o Master System pode ser melhor pra começa que no Nintendo ?
O caso é que Master System, assim como GBA, possui formatos oficiais e não "oficiosos", mas em se tratando de facilidade, tanto faz.
Os Dragon Warrior também são ótimos.
#129
Lixeira / Re:[NDS] Pokémon White
Dezembro 25, 2016, 19:41:42 PM
Qüal a versão base utilizada na tradução (região, código...)?
#130
BOF2 de GBA não vai ser um exercício muito bom, não lembro de ter muita coisa (se alguma) comprimida relevante. Sugiro algum Fire Emblem, Golden Sun ou jogos da Nintendo em geral.

Se quiser começar pelo simples, o Master System tem esquemas de compressão oficiais bem documentados, lá no SMSPower, e o NES tem vários jogos famosos usando alguma forma, como os Final Fantasies, Kirby, Megami Tensei (se não me engano)...
#131
Citar
Bom, obrigado á todos que leram, são 06:29 da manhã, horario de brasilia.. terra tupiniquim.. e o código não pode parar..
Isso não pode prestar...
#132
Não tinha porque, atualmente, com suporte a Ruby e Lua, tudo é possível naquela tranqueira.

Nunca mexi com esses troços novos que vivem aparecendo e sumindo (Unity), mas não recomendo usar esses motores a menos que você queira se dedicar a uma só causa. Pela minha experiência com coisas antigas, nunca dá pra fazer coisas demais sem conhecer o "caminho das pedras". ;)
#133
Assuntos Diversos / Revisão de Valis, o "mangá"
Dezembro 12, 2016, 13:34:39 PM
Amados, a essa altura do campeonato, todos sabem da existência do "Valis X", continuação da tortura existencial de uma personagem, da década de 1980. O que pouca gente deve saber é que tiveram a audácia, a ousadia de lançar uma compilação baseada na história da série: em 2007, nasceu o segundo "mangá" do Valis. Como não consegui informações concretas sobre mais esta roubada, resolvi arriscar (300MB, pequeno né, jejeje) para informar aos homens de bens!

Primeiro nós temos a arte, que não é boa, parecendo em muito com o traço usado pelo Saigado, coisa mais antiqüada. Os artistas não se dão ao trabalho de desenhar cenários, enchem a página com um só personagem e não detalham as alterações corporais; talvez os trabalhos mais complexos estejam no primeiro e terceiro volumes.

Aí você pensa: "capricharam na história", mas não... O grande vilão é um tal de Aizard, ou coisa parecida, cujo único objetivo não é outro: onanizar a YuuKo a qüalquer preço, até ela soltar a jóia fantasma. Sério, o segundo volume trata apenas disso, com várias cenas que você acha em qüalquer "hentai" do gênero, incluindo "Valis X". Também incluíram uma mulher (Elfa?) chamada Delfina, que usa um dragão voador, que também tem sonhos sexuais pela criadora dele. Os diálogos são pobres, exceto qüando Aizard fala muita besteira, aí são muito pobres.

Se você for pegar esta tralha pensando que alguém pensou em se redimir, pela criação do "Valis X", fica aqui meu alerta: é um "hentai" mais besta, exceto o segundo volume, mas é "hentai". Parece que alguém não gostou da saída, do criador dessa franquia, na Telenet, e resolveu se vingar onanizando a sua criação de tudo qüanto é jeito.

Para quem quiser conferir, no "tracker" do gato está mais esta obra onanista. Serve mesmo é para tirar umas boas...

IBAGENS

Aizard toca ReiKo, ela se lembra que foi onanizada por demônios, qüando bebê, e... Menstrua???



Dragãozinho se dando bem, até que a mulher cria uma espada na mão!



Nunca escapará do hentai, YuuKo!


#134
Assuntos Diversos / Filmes da SEGA.
Dezembro 06, 2016, 16:03:34 PM
A melhor empresa, de Mega Driver do universo, vai bater aqueles filmes ruins da Marvel! :parabens:

Fonte: Variety.
#135
Geral / Re:Erros encontrados em Megaman & Bass [SNES]
Novembro 16, 2016, 00:14:20 AM
A tela inicial, bem como no texto do jogo, é Megaman & Bass porque foi transportada da versão GBA, que tem tradução oficial.