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Mensagens - tvtoon

#46
Lançamentos / Re:[NDS] - Resident Evil Deadly Silence
Agosto 23, 2018, 17:17:21 PM
Pelo reportado, típico problema com ponteiros. Agora seria mais proveitoso aos autores você sempre especificar os problemas, lembrando que houve a ocorrência inicial com o "patch".
#47
Lançamentos / Re:[PS1] Grandia
Agosto 23, 2018, 17:13:55 PM
Citação de: LeandroCiC online Agosto 23, 2018, 08:18:09 AM
Se alguém estiver disposto a dispobinilizar em algum site, eu tenho o CD2 traduzido!
Ó, veio... pirateia aí pá nóis! Afinal de contas, achado não é roubado! :hanhan:
#48
Eu não conheço esses programas que você mencionou, mas pela sua mensagem há dois conceitos claramente diferentes no que você está produzindo...

O primeiro, que passou, é uma amostra de tela a ser exibida, com a resolução padrão. Isso pode ser uma camada do fundo.

O segundo, que não passou, é o tamanho máximo de um "sprite" a ser exibido em tela. Seria bom você especificar como pretende usar este, pois a composição é diferente.

E mais: 17 cores? Não seriam 15?
#49
SNK baboseira cotista novo.

Isto não é de DEUS, amados! Meu MUGEN não  aceita uma coisa dessas! :hohoho:

Não pode! Agora vão pegar os personagens masculinos e transformá-los em cotas!? Mundo acabou! :(
#50
Lançamentos / Re:[PS1] Grandia
Agosto 01, 2018, 16:40:18 PM
Eu não tenho como julgar esse seu caso,  não acho que criatura alguma desse planeta vai vir atrás de você por um jogo da GameArts, logo isso não acarretaria problemas ao Justin.

Só acho que, se você usou e respeita o trabalho dele no CD1, é bom ver como serão essas finanças... :hanhan:
#51
A primeira coisa a lhe informar sobre o assunto é evitar esses emuladores "sem fundo de garantia", como o Kawaks. Isso porque todos usam informações para saber sobre o conjunto de binários a ser carregado, nisso o MAME é padrão por mais que se odeie  as modificações constantes dele.

Agora, seu objetivo é  só alterar paleta? O Neo-Geo geralmente tem modificações gráficas "suaves", conteúdo padronizado.
#52
Dúvidas e Ajuda / Re:Tabela de ponteiros gigante.
Julho 24, 2018, 15:48:52 PM
Ainda muito abaixo do valor que eu imagino, mesmo com endereçamento 256 bits (32 bytes por ponteiro).

Estou procurando algo realmente "quebrado",  com milhões de entradas.
#53
Lançamentos / Tabuada: roteiros, tabela...
Julho 20, 2018, 20:23:07 PM
Boa noite, amados. Hoje venho mostrar mais outro projeto concluído (até onde foi testado): tabuada.

Trata de tabelas, com programas para lidar com os mais diversos casos genéricos: com ou sem tabela de ponteiros, com tabela mas sem fim de trecho, tabelas de até 4 bytes por entrada...

Usarei em breve para realizar minhas traduções, mas foi feito pensando no futuro. Quem quiser usar o código, está disponível no repositório do tunatch, outro candidato a atualização.
#54
Não é só Python, precisa do pygtk (pygobject) também, e a versão usada deve ser a 2.x de ambos.

Agora, como seu problema é inserir pacotes, é bom você especificar porque o LazyNDS não lida com isso, apenas extrai e insere listas. Pode ser que seja a recompressão ou não...
#55
Dúvidas e Ajuda / Tabela de ponteiros gigante.
Julho 06, 2018, 18:19:20 PM
Estava eu retroçando meu simplório roteirizador qüando uma pertinente dúvida iluminou: qüal a maior tabela de ponteiros que você já viu?

Tabela de ponteiros digo com somente os endereços seguidos, nada de dados irrelevantes entre as  entradas, conteúdo programado e similares.

A dúvida é para entender se seria uma consideração relevante para plataformas atuais.
#56
Assuntos Diversos / Nem é 8 de julho ainda mas...
Julho 06, 2018, 18:12:13 PM


Agenor danado! :hohoho:
#57
No primeiro caso, jogos muito antigos, podemos ver isso sim como um auxílio na questão de publicidade para a empresa, mas aí segue a pergunta: como será a distribuição desse conteúdo PAGO? Você pode se certificar que não está afetando a empresa, que ela não reutiliza (pois o caso não é apenas sobre o jogo inteiro)  partes desse jogo?

Isso por si só é um problema legal muito complexo.

Aí sua segunda questão é confusa, mas sim, não é possível utilizar uma tradução sem reprodução de conteúdo, pois nenhum sistema antigo de vídeojogo possui certas propriedades para isso. Existe sim, atualmente, muitos métodos de aplicar uma tradução durante a execução.

Logo, isso pode ser visto como incentivo à pirataria, ainda que na minha opinião isso seja uma besteira sem fundamento para sistemas "mortos".

Para recorrer a meios legais, melhor você contactar o desenvolvedor inicialmente, somente depois tentar algo assim, pois a chance de você sofrer sanções judiciais é alta.

Como conselho, evite fazer isso com empresas grandes: pra isso elas contratam funcionários. E nem cheguei no mérito comunitário. :hanhan:
#58
Uma criatura, em sua busca por melhorar as modificações desse jogo, descobriu que a versão beta do PlayStation continha ferramentas de depuração, além de informações vastas sobre a estrutura do código.

O resultado é um código-fonte "fiel" que está qüase 100%, rodando o jogo e pronto pra reutilização.

Endereço oficial do repositório.
Se quiserem, é melhor baixar logo, antes que alguém tire do ar, vi isso já em algum lugar... :hanhan:
#59
Assuntos Diversos / MicroSoft comprou o GitHub.
Junho 04, 2018, 19:48:02 PM
Linuxistas choram lágrimas de sangue ao ver sua plataforma modinha ser exterminada!

Decerto oficial da resenha!

Eu me registrei pra compartilhar com os projetos que já tinha lá, mas foi piorando, piorando... agora é SourceForge até morrer! Nunca mudou, em código que tá ganhando, não se mexe! :hohoho:

Aproveitando, parece que o GIT vai ser adquirido pelo Guuglu, aí completa o cocô!
#60
Qüal o jogo? :hanhan: