[SNES] Donkey Kong 3 (PT-BR)

Iniciado por marcellodash, Fevereiro 01, 2020, 15:04:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Altieres Lima



Será que esse "o que?" não é acentuado?

sanderzinho

Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

byftr

Citação de: Altieres Lima online Fevereiro 19, 2020, 20:56:40 PM


Será que esse "o que?" não é acentuado?

Impressão sua, mesmo tendo alguns errinhos em algumas frases :tonto: que serão corrigidas até aversão final, esta frase está correta.

byftr

Citação de: sanderzinho online Fevereiro 19, 2020, 21:03:24 PM
Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

Achou a rom já?

ka55

Citação de: byftr online Fevereiro 20, 2020, 14:54:01 PM
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 19, 2020, 21:03:24 PM
Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

Achou a rom já?
O que sempre quando está antes do ponto de interrogação não é acentuado? Estou perguntando porque aprendi desta forma.

byftr

Citação de: ka55 online Fevereiro 20, 2020, 17:00:08 PM
Citação de: byftr online Fevereiro 20, 2020, 14:54:01 PM
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 19, 2020, 21:03:24 PM
Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

Achou a rom já?
O que sempre quando está antes do ponto de interrogação não é acentuado? Estou perguntando porque aprendi desta forma.


Fique tranquilo, o que estiver necessitando de correçao será corrigido ate a versao final, blza?
Obrigado!

Altieres Lima

Citação de: ka55 online Fevereiro 20, 2020, 17:00:08 PM
Citação de: byftr online Fevereiro 20, 2020, 14:54:01 PM
Citação de: sanderzinho online Fevereiro 19, 2020, 21:03:24 PM
Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

Achou a rom já?
O que sempre quando está antes do ponto de interrogação não é acentuado? Estou perguntando porque aprendi desta forma.

Eu aprendi que O Que no final da frase é acentuado, mas não tenho certeza.

mummrabr

Pelo que pesquisei aqui, tem acento sim.

byftr

Gente, esses detalhes irao ser corrigidos, nao se preocupem blza?



Gugabrsp

Citação de: sanderzinho online Fevereiro 19, 2020, 21:03:24 PM
Ta complicado achar essa rom para aplicar o patch, ache duaas e elas ficaram bugadas

testou com essa rom? Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble (U) (M2) [!]
ela vem no goodsnes v3.27

deyvinscfc

Sou novato na area, poderiam explicar como aplico o patch, tentei aqui com umas 3 roms diferente e com o lunar IPS, mas uma continuou ingles, outra nao abriu, e outra ficou com a tela toda verde :/

Tugahack

Concelho: :charuto:
Identifique por favor o crc32 do rom original, dessa forma será mais fácil encontrar o rom correcto para aplicar o patch em IPS. :bomba:

E a frase correcta é "quê?", em todo o caso se o problema está na na letra com acentuação não fará diferença a quem vá ler, pois parece que entre o "que" e o "quê" para muitos jogadores não faz grande diferença!

Continua a tradução e tenta ser fiel ao verdadeiro Português, onde o "você" deveria ser evitado, o tempo da subserviência e da escravatura pertence aos séculos anteriores.


Magalicia

#57
Citação de: Tugahack online Março 07, 2020, 15:54:38 PM
E a frase correcta é "quê?", em todo o caso se o problema está na na letra com acentuação não fará diferença a quem vá ler, pois parece que entre o "que" e o "quê" para muitos jogadores não faz grande diferença!

Continua a tradução e tenta ser fiel ao verdadeiro Português, onde o "você" deveria ser evitado, o tempo da subserviência e da escravatura pertence aos séculos anteriores.

Não seja rude, meu amigo, não tente desmerecer o português brasileiro, diferentes culturas, diferentes gramáticas, já viu britânico julgando tradução americana? Vamos calçar os pés dos outros, por favor.

-----------------------------

Sobre a tradução, vi uns prints de alguns diálogos com linguajar chulo (algum crocodilo fala em texto vermelho, eu acho), infelizmente estou sem tempo pra jogar, mas não faz sentido um jogo infantil da nintendo ter esse baixo calão. Só fiquem espertos. :charuto:

Ps: O correto é "O quê?", "que" no final de frase tem acento.

byftr

#58
Gente mais uma vez agradeço as opiniões de todos vocês, lançaremos uma nova atualização com as correções informadas.
Obrigado. :charuto:

deyvinscfc

#59
o que seria crc32, como falei nao entendo nada ainda :/