[SMD] Sonic 3D Blast (Director's Cut)

Iniciado por IVO THE HEDGEHOG, Março 27, 2020, 20:11:03 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

IVO THE HEDGEHOG

Informações sobre o jogo

Nome: Sonic 3D Blast
Sistema: Mega Drive
Categoria: Plataforma
Jogadores: 1
Produtora: Traveller's Tales
Distribuidora: SEGA
Lançamento: 07 de novembro de 1996

Introdução

Olá a todos, meu nome é Ivo e como vocês podem ver eu sou um novato que tá nesse fórum a um bom tempo e só agora decidiu postar alguma coisa, sempre tive um certo interesse e tradução e já traduzi em várias ocasiões, e mídias diferentes na maioria sozinho, já legendei os primeiros 4 episódios de Sonic Boom, já legendei o fãfilme do Sonic e depois recentemente o filme de 2020, além de vários vídeos no Youtube e em parte da localização do Recalbox e nos dados do ScreenScraper (a maior parte dos dados dos jogos de Mega Drive e Master System foram preenchidos em português por mim  :charuto:), também trabalhei e (ainda trabalho, mas não com tanta presença) na tradução do jogo 100% Orange Juice. Hoje, finalmente alcancei meu objetivo de traduzir um jogo do Sonic. Já tinha tentado com o Sonic Rivals que tinha os arquivos faceis de editar, porém a falta de tempo, a quantidade de texto e um pouco de desânimo me fizeram desistir do projeto, mas um dia eu volto (ou não já que vi que o Sora Leon já fez isso).

Sobre a tradução

Já faz um tempo que queria fazer essa tradução porque


  • Por ser um jogo do Sonic;
  • Porque apesar de já existir a tempos um tradução do jogo, eu não gostei dela, então achei melhor fazer eu mesmo;
  • Não havia tradução na versão Director's Cut que o programador do jogo fez;
  • E com isso eu posso treinar pra no futuro traduzir jogos maiores e que precisam ser traduzidos;
  • Coronavírus

Por ser minha primeira tradução usando um editor hexadecimal, foi um sofrimento traduzir sendo que alguém mais experiente teria feito o que fiz em horas.