[NES] PEV-Man

Iniciado por patryckpo, Março 22, 2020, 21:48:39 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

patryckpo


Sobre a ROM:

Nome: PEV-Man
Nome da ROM utilizada: Pac-Man (USA) (Tengen).nes
CRC32 da ROM utilizada: 22276A55
CRC32 da ROM traduzida: 46318CD3
Gênero: Arcade
Console: Nintendo Entertainment System (NES)
Lançamento: 1984
Produtora: Namco
Distribuidora: Namco/Tengen
Jogadores: 1/2

Progresso:

Gráficos: 100%
Textos gerais: 100%

Progresso geral: 100%

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira

Sinopse:

Um jogo clássico com alterações nas cores dos fantasmas para combinar com uma campanha que foi adotada na cidade de Ponta Grossa/PR no ano de 2018 sobre a coleta seletiva de lixo, que traz o mascote "PEV-MAN" e os fantasminhas "Plástico", "Papel", "Vidro" e "Metal", cada um com as cores respectivas das lixeiras correspondentes.

Comentários:

Quando traduzi esse jogo em 2018 pensei em lançar uma versão assim, mostrando o novo mascote da coleta seletiva. Coincidentemente não fazia muito tempo que a cidade adotou esse mascote. Bom, infelizmente as bolinhas acabaram ficando com cor verde, por limitação da paleta do NES. Divirtam-se com essa alteração de cores e "Recicle!" :porfavor:
Ah, aproveite para dar uma olhada na tradução do jogo original, "Come-Come"!

Screenshots: (emulador usado: FCEUX - Windows)
NOTA: Alguns emuladores apresentam bugs com esta ROM, mas no FCEUX tudo funciona normalmente.



Download da tradução em anexo.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

tvtoon

Muito interessante essa modificação feita, se os governos daqui entendessem como iniciativas simples como esta fazem a diferença, colocando essas propostas na vida das crianças, esse país estaria bem melhor na fita. Infelizmente, tudo se perde no segundo ano e nada se aproveita por aqui... :bomba:

patryckpo

Citação de: tvtoon online Março 22, 2020, 22:25:58 PM
Muito interessante essa modificação feita, se os governos daqui entendessem como iniciativas simples como esta fazem a diferença, colocando essas propostas na vida das crianças, esse país estaria bem melhor na fita. Infelizmente, tudo se perde no segundo ano e nada se aproveita por aqui... :bomba:


Verdade, infelizmente gasta-se muito para fazer pouco ou quase nada. São nas coisas simples que estão as melhores ideias, e obrigado por estar acompanhando minhas traduções! :cafune:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

lobisone

Muito criativo! kkkkk
Bom trabalho.

ajkmetiuk

legal, manda pra prefeitura de ponta grossa ver /runs, mas ficou bom, gostei hehe
supremex!