[PSX] Dino Crisis - PT-BR

Iniciado por lion, Maio 20, 2021, 17:47:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

Citação de: Luke online Setembro 23, 2021, 11:00:52 AM
não atualize quando pedir para atualizar.
eita, bom, pra evitar clicar sem querer em atualizar, dá pra desmarcar essa opção tb e ter essa versão só para o DC, para outros jogos dai usa a atualizada.
supremex!

Luke

#61
Boa pessoal.
Como relatado anteriormente, a nova atualização do Duckstation, adicionou um novo tipo de se execução na emulação "Recompilador", gerando uma incompatibilidade com a tradução, porém se quiser atualizar e desfruir a tradução do jogo no melhor emulador de psx da atualidade totalmente atualizado, basta mudar essa configuração na config. do duckstation.
Mude de Recompilador para Interpretador, a tradução funcionará normalmente.



um abraço.

rocha3d

#62
resolve o problema com essa config + perfil de controle "Playstation classic"!

ajkmetiuk

#63
Citação de: rocha3d online Outubro 09, 2021, 10:38:09 AM
resolve o problema com essa config + perfil de controle "Playstation classic"!
Olá, bom dia, infelizmente, não é a gente que tem que implementar essas correções, vc pode estar postando suas sugestões e comentários (em inglês) para quem criou o emulador na seguinte página:
https://github.com/stenzek/duckstation/discussions
na hora de postar vai ter um modelo para vc seguir de qual é o problema, o que é que vc deseja sugerir/implementar, etc.
supremex!

Luke

#64
Citação de: rocha3d online Outubro 09, 2021, 10:38:09 AM
resolve o problema com essa config + perfil de controle "Playstation classic"!

Isso foi uma pergunta? Ou uma afirmação mesmo?

Aracnídeo

Galera, queria pedir uma ajuda. Quando chega na parte de apertar x o Duckstation desliga. Será alguma configuração?

ajkmetiuk

Citação de: Aracnídeo online Outubro 11, 2021, 10:18:59 AM
Galera, queria pedir uma ajuda. Quando chega na parte de apertar x o Duckstation desliga. Será alguma configuração?
Sim, está há uns 4/6 posts anteriores ao seu a solução.
supremex!

Aracnídeo

Citação de: ajkmetiuk online Outubro 11, 2021, 10:54:43 AM
Citação de: Aracnídeo online Outubro 11, 2021, 10:18:59 AM
Galera, queria pedir uma ajuda. Quando chega na parte de apertar x o Duckstation desliga. Será alguma configuração?
Sim, está há uns 4/6 posts anteriores ao seu a solução.

Agora que vi. Valeu! Estou recém chegado e já gostando muito do fórum ^^

ajkmetiuk

Citação de: Aracnídeo online Outubro 11, 2021, 11:36:48 AM
Agora que vi. Valeu! Estou recém chegado e já gostando muito do fórum ^^
que bom, seja bem vindo! aproveite a tradução...
supremex!

manotroll

boa tarde como eu configuro o duckstation pra aceitar a vibração e melhorar o gráfico ?

ajkmetiuk

Citação de: manotroll online Novembro 01, 2021, 13:56:47 PM
boa tarde como eu configuro o duckstation pra aceitar a vibração e melhorar o gráfico ?
Boa tarde, aqui fica assim e a qualidade é boa. Segue as imagens:
[spoiler]
[/spoiler]
supremex!

antonioks

Citação de: Luke online Setembro 29, 2021, 11:56:50 AM
Boa pessoal.
Como relatado anteriormente, a nova atualização do Duckstation, adicionou um novo tipo de se execução na emulação "Recompilador", gerando uma incompatibilidade com a tradução, porém se quiser atualizar e desfruir a tradução do jogo no melhor emulador de psx da atualidade totalmente atualizado, basta mudar essa configuração na config. do duckstation.
Mude de Recompilador para Interpretador, a tradução funcionará normalmente.



um abraço.

Eu vejo o pessoal falar muito do DUCKSTATION, mas qual à real vantagem dele sobre o PCSX_REARMED core retroarch, pra ele ser o melhor?

Luke

Citar

Eu vejo o pessoal falar muito do DUCKSTATION, mas qual à real vantagem dele sobre o PCSX_REARMED core retroarch, pra ele ser o melhor?

Diversos motivos, você já viu as opções de melhoramento de emulação do duckstation?

Escala de resolução, você consegue fazer um upscaling pra 4k de um jogo de psx, correções geométricas, correção de textura, correção de curvas (defeito grave no psx).

antonioks

Citação de: Luke online Novembro 08, 2021, 15:22:49 PM
Citar

Eu vejo o pessoal falar muito do DUCKSTATION, mas qual à real vantagem dele sobre o PCSX_REARMED core retroarch, pra ele ser o melhor?

Diversos motivos, você já viu as opções de melhoramento de emulação do duckstation?

Escala de resolução, você consegue fazer um upscaling pra 4k de um jogo de psx, correções geométricas, correção de textura, correção de curvas (defeito grave no psx).

Infelismente ele não roda no meu pc, mas realmente muitas ótimas opções, inclusive vou verificar à possibilidade, da inclusão de algumas dessas opções no pcsx_rearmed. Obrigado mano.

Luke

o Duckstation não roda? ou o jogo?