FLOOD: [3DS] Pokémon X & Pokémon Y

Iniciado por Altieres Lima, Agosto 22, 2020, 20:27:16 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Altieres Lima

 :cuteeyes:
Citação de: Hareon online Agosto 22, 2020, 03:44:10 AM
Citação de: Magalicia online Agosto 21, 2020, 05:23:47 AM
Parabéns pela tradução, o X foi um dos meus primeiros do 3DS que eu tive e facilmente meu pokémon favorito do console (ORAS achei repetitivo e SM rola uma cutscene a cada 5min, nem consegui zerar esse último na real).
Com certeza vou jogar de novo, mas o Y pra dar uma variada, e por persistir com os termos traduzidos e traduzir tudo o que dava (falta esse 1%, mas fé que uma hora vocês conseguem, até eu vou atualizar o patch quando chegar o dia), eu dou meu salve de palmas, pessoal tá muito mal acostumado com os termos americanos, eles precisam ver o lado brazuca da parada.
Enfim, parabéns mesmo.

Muito obrigado, Magalícia.
Vocês devem saber o quanto é difícil traduzir um jogo longo como um RPG que rende tantas horas de jogatina.
Não foi fácil. Foram muitas noites e madrugadas em claro trabalhando. Mas o resultado está aí. E ver tanta gente agradecendo já foi recompensador demais.

Citação de: Lobim online Agosto 21, 2020, 01:49:52 AM
Parabéns pelo lançamento! É um jogo longo com bastante textos, obrigado por todo o trabalho despendido!

Obrigado, Lobim. Sim! Creio que em Janeiro de 2019 criei o tópico anunciando o projeto de tradução. De lá pra cá evoluímos bastante como equipe e eu tenho que dividir os créditos com todos eles. Os caras são nota 10!