MENOR DO QUE 24H: [PS1] Mega Man X4 [BETA]

Iniciado por Velkien, Setembro 23, 2020, 21:56:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Velkien

Citação de: Lobim online Setembro 22, 2020, 04:53:16 AM
Parabéns pelo lançamento! Pelas fotos, parece que ficou uma tradução muito bacana. Hoje em dia não é qualquer um que se anima em pegar um jogo de PSX para traduzir.

Teve um fato que me deixou curioso...
Citação de: Velkien online Setembro 21, 2020, 19:48:09 PM
Descrição: Em sumário, como repetirei abaixo, o jogo é um spin-off da série Harvest Moon, um jogo de simulação de fazenda, só que este tem um sistema de combate e uma história contínua, no jogo pode-se também se casar, entre outras coisas

Como assim Mega Man X4 é um spin-off de Harvest Moon? Quero fontes!  :p

Lobin, não conhecia esse spinoff? Caraca é muito louco, mas pra zerar tem que plantar pra colher depois ahuahuahuahuhauha. Foi mau man, eu copiei o tópico de outro projeto pra evitar uma chamada de atenção, mas o bichinho aqui é meio cavalo.

Lobin, só consegui realizar isso por quê o DarkSamus, do Fórum Romhacking.net, me ajudou demais, por quê eu tinha força de vontade mas zero conhecimento e também muita dificuldade em desenvolver a tradução, mas ele teve muita pasciência e me ensinou muito, na real 90% da tradução vem do conhecimento dele, e o resto da minha força de vontade ahuhauhauhuaa.
E agora a galera la no discord ta dando uma força também, me passando algumas coisas, corrigindo outras, vai ficar muito melhor graças a comunidade.
Vai Curinthia!