COBRANÇA: [PS3] Marvel vs Capcom Origins

Iniciado por babylon, Novembro 22, 2018, 14:50:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

babylon

1) Oi e ai conseguiu readapitar para o xbox 360 a tradução do Marvel vs. Capcom Origins?

2) Esta tendo progressos no Marvel Super Heroes da coleção para os jogos de PS3 e X360?

3) Tem alguma previsão de lançar a versão X360 e ele completo com os dois jogos?

Obrigado.



Citação de: ajkmetiuk online Novembro 18, 2018, 20:58:51 PM
Citação de: babylon online Novembro 18, 2018, 16:28:35 PM
1) Existe meios de portar essa tradução para o X360 via RGH?

2) Tem planos para portar a tradução do Marvel Super Heroes dessa coleção tambem em PTBR?

3) Existe meios de criar um PKG desse jogo modificado e rodar em PS3Xploit?

Graças por respostas e pela tradução.

1) Eu baixei o jogo do XBLA, extraí e são idênticos (a rom que está a tradução é idêntica, o .zip não), então vai funcionar no Xbox também (bom saber). Depois eu crio um patch separado para cada plataforma.

2)Sim, mas essa vai demorar um pouco porque é mais complicado fazer pelo fato de não compartilhar o mesmo código do mvsc, até já fiz alguma coisa, mas tenho que testar para ver se não ficou com nenhum bug, mais pra frente lanço uma versão 1.1 com o super heroes junto. (deixei uma screen abaixo com o teste). Provavelmente fique só os bugs e falta de tradução já existentes no jogo, tipo o personagem anita quando perde fica uns textos em japonês, ou quando qualquer personagem perde e tem dicas de como fazer combos que está em inglês, as últimas falas do Thanos estão em inglês e o modo auto que todos textos são inglês, a capcom não traduziu essas coisas para nenhum idioma fora o inglês. Se for só portar vai manter tudo isso mencionado. Provavelmente a capcom deixou uns 85% traduzido esse jogo para o espanhol e para o português.

3)Sim, já testei e funcionou, tem uns tutoriais na internet que ensinam como extrair o PKG e remontá-lo para ser compatível.

Citação de: meved online Novembro 18, 2018, 16:32:06 PM
roda no HEN?

Sim, respondido na terceira pergunta acima.

Magalicia

#1
Pressionar por prazos é claramente cobrança, cuidado com as regras.