Isso é necessário? Então vai.

Iniciado por Jonasdopdm, Maio 16, 2018, 00:05:03 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jonasdopdm

Bom. Sou horrível com apresentações, vou ser o mais rápido possível. Me chamo Jonas sou novato em romhackers. Comecei cerca de 3 meses logo dps de zera ff7 é o yosh Island(ambos muitos bem traduzido por sinal) ai estava querendo jogar um certo jogo em Br(não lembro qual) mais não consegui achar uma versão traduzida, ai fui entrando e sem perceber já estava vendo vídeos de como traduzir. Meu primeiro trabalho foi Top gear 3000. Graças ao meu amigo que me fez traduzir para nós 2 zera com total entendimento sobre as peças mecânicas (sendo que quanto mais caro as peças melhor, mais o gosto de jogar com as letrinhas em pt Br da gosto de jogar). Hj em dia estou devorando romhacker pq estou sem estudar é não tem vaga na escola. Então isso passou a ser um hobby... Isso é tudo pessoal! Taratrataraaaaa

huskie

Seja bem vindo ao Fórum Unificado de Traduções e ROMHacking.

As regras podem ser lidas na seção "Contato Com a Administração". Por favor, leia e as siga, pois aqui elas são mantidas.

Citação de: Jonasdopdm online Maio 16, 2018, 00:05:03 AM
Hj em dia estou devorando romhacker

Calma jovem. Canibalismo também não, né?
:corram:
Agora se estás devorando ROMHacking, que é a arte de traduzir e modificar jogos, aí sim...
:chegamais:
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!