[SNES] Cooly Skunk PT-BR v1.1

Iniciado por Breno, Maio 08, 2022, 15:31:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Breno



INFORMAÇÕES:

Nome do jogo: Cooly Skunk
Plataforma: Super Nintendo
Gênero: Plataforma

Sobre o jogo: Este jogo foi originalmente planejado para ser lançado para o SNES, mas a Visit (desenvolvedora do jogo) decidiu cancelar o lançamento devido ao fim da vida do console e também por causa dos consoles 3D que eram uma novidade na época. Depois a Jaleco pegou o código do jogo e o modificou para adicionar uma nova HUD e novas fases, que futuramente foi lançado para o PlayStation com o nome de Punky Skunk. O jogo original de SNES foi considerado perdido, até que em 2019 um cartucho foi encontrado em uma loja no Japão, possibilitando o dump e a disponibilização na internet.

SOBRE A TRADUÇÃO:

Eu desconhecia a existência deste jogo até um mês atrás, mas após Denim fazer as tools (acredito que a pedido de um alemão) surgiu a ideia de fazer uma tradução para o Português Brasileiro, e foi isso que fizemos, usamos como base a tradução em inglês feita pelo Psyklax.

Além dos textos/gráficos traduzidos, o jogo também foi dublado. Vale citar a dificuldade elevada deste jogo (você começa as fases com 3 vidas + 1 energia, se levar um hit, perde a energia, se levar outro morre), para facilitar um pouco nossas vidas, Denim adicionou mais 2 energias, também adicionou uma função de "Password", possibilitando voltarmos para a fase que paramos.
O cara é brabo demais!

Ano de lançamento: 2022
Versão: 1.0
Textos: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%
Dublagem: 100%

NOVIDADES DA VERSÃO 1.1



Bugs da tradução corrigidos;
Bugs do próprio jogo corrigidos;
Erros ortográficos corrigidos;

Agradeço ao ajkmetiuk por reportar erros e bugs (também ajudou na revisão da v1.1), e ao Denim por corrigir os bugs.


CRÉDITOS:

Denim (Tools, romhacking)
Breno (Textos, gráficos)
Kosmus (Dublagem)

IMAGENS DO JOGO:









Desta vez vou disponibilizar a rom já traduzida, para não precisarem ficar instalando tradução xD


Dinoco

Trabalho magnifico de preservação, parabéns!

ajkmetiuk

oia, supremo hein, com dubrageins :) parabéns a todos, com certeza vou jogar haha (@rubinho146, cooly!)
supremex!

Breno

Citação de: Dinoco online Maio 08, 2022, 15:56:26 PM
Trabalho magnifico de preservação, parabéns!
Obrigado!
Citação de: ajkmetiuk online Maio 08, 2022, 16:07:56 PM
oia, supremo hein, com dubrageins :) parabéns a todos, com certeza vou jogar haha (@rubinho146, cooly!)
Valeu parceiro, logo mais tem a versão tuga, bué fixe

jairisongs

#4
Belo trampo!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Magalicia

Faz tempo que eu não via um projetão de snes, e dessa vez é de um jogo perdido, meus parabéns.

kuroi

Aeeeeh!! Parabéns!

Doninha Fedorenta finalmente saiu!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

n64brasil

Excelente, tinha interesse em jogar, e ainda com o aumento da energia me interessou ainda mais, belo trabalho. :parabens: :parabens: :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Breno

Citação de: jairisongs online Maio 08, 2022, 19:03:57 PM
Belo tatmpo!
Thanks!
Citação de: Magalicia online Maio 08, 2022, 19:30:21 PM
Faz tempo que eu não via um projetão de snes, e dessa vez é de um jogo perdido, meus parabéns.
Obrigado
Citação de: kuroi online Maio 08, 2022, 19:44:28 PM
Aeeeeh!! Parabéns!

Doninha Fedorenta finalmente saiu!!

Saiu, a versão em PT-PT do Doninha sai em breve também hehe
Citação de: n64brasil online Maio 09, 2022, 11:21:34 AM
Excelente, tinha interesse em jogar, e ainda com o aumento da energia me interessou ainda mais, belo trabalho. :parabens: :parabens: :parabens:
Obrigado amigo
Citação de: João13 online Maio 09, 2022, 14:01:47 PM
Beldade!! :havefun:
:havefun:

Deus ROMHacker Ondinha

Passando pra abençoar mais este trabalho. Amém! :havefun:

Breno


ajkmetiuk

opa, agora sim, versão 1.1 top full edition e sem bugs! muito bão o joguinho.  :torico:
supremex!

OAleex


gutolix

Tradução até de jogo cancelado? Só mesmo aqui no FUT!

Muito obrigado, Breno & Equipe!