[GC] Metal Gear Solid: The Twin Snakes

Iniciado por Darkside, Agosto 30, 2020, 04:12:16 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

josepetri

Gostaria de ajudar no projeto. Seria a tradução de imagens que está faltando?

kuroi

Sim. Esse projeto está permanentemente em hiato, enquanto ainda não podemos editar os gráficos.
Fizemos diversas ferramentas para editar os textos, mas não conseguimos fazer nenhuma para editar os gráficos. Até encontramos uma ferramenta que descomprime os gráficos, mas infelizmente ela não os comprime novamente...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

wismartins

Sei que o tópico está parado há muito tempo e o autor desapareceu desde 2021 mas mesmo assim quero perguntar se alguém tem essa tradução que já foi feita e se tem também as ferramentas da tradução? Posso terminar essa tradução ou ajudar a terminar, caso queiram. Meu Discord é wismartins.

kuroi

Sim. Eu tenho toda a tradução aqui, porém, como falei acima, não há nenhuma necessidade de traduzir mais textos. O projeto só necessita de edição gráfica.
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

babylon

Citação de: WolfferroW online Setembro 05, 2020, 15:47:58 PMBoa iniciativa :parabens:, o Kojimão não gosta do jogo mas é um bom remake do PS1

tem uns hack que tirou a OST do jogo remake pela original e ate um que colocou as CGI do PS1 ao inves das meticulosas do GC.