[PC - PSV] Persona 4 Golden PT-BR

Iniciado por LukaMurakami, Novembro 20, 2020, 15:01:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

LukaMurakami



Data de lançamento inicial: 14 de Junho de 2012
Série: Persona (Series)
Desenvolvedor: Atlus
Plataformas: Sony Playstation Vita, Steam

Informações: Projeto de tradução em andamento! Nós da Murakami Team estamos trabalhando duro para traduzir e localizar o jogo para PT-BR. Se estiver interessado(a), periodicamente admitimos novos tradutores, visite o nosso servidor no discord para mais informações!

Equipe: LukaMurakami, DeadWill, Gabriel Stringhi, Benny, Sorinha Phantasie, Nimbus, Gopicolo.

História: 100%
S-Link: 25 de 25
Scripts: 0%
Gráficos: 0%
Objetos e Descrições: 0%
Cinemáticas: 0%
NPC: 85%
Menus: 1%
Outros: 30%
Exe: 0%

Trailer do projeto:https://www.youtube.com/watch?v=uXcd_H_wZy4

Imagens do projeto:



Sem nenhuma data de lançamento da tradução!

Link de nosso servidor no discord:
https://bit.ly/p4gtraducao


GabrielSilva


huskie

LukaMurakami, favor formatar o tópico do projeto de acordo com as regras, incluindo a quantidade de imagens necessária e a largura máxima permitida (480 píxels.)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

LukaMurakami

Citação de: huskie online Novembro 20, 2020, 16:04:03 PM
LukaMurakami, favor formatar o tópico do projeto de acordo com as regras, incluindo a quantidade de imagens necessária e a largura máxima permitida (480 píxels.)
Desculpa eu nunca tinha mexido com postagem de fóruns já arrumei o post!

Nykolas André

Meu irmão, tu nao faz ideia o quanto estou feliz em ver esse projeto

tenho uma duvida aki :hein:
esse projeto esta sendo feito do zero, ou tu ta aproveitando a tradução feita pro P4 de ps2?

#gratidão  :parabens:

LukaMurakami

Citação de: Nykolas André online Novembro 24, 2020, 11:56:19 AM
Meu irmão, tu nao faz ideia o quanto estou feliz em ver esse projeto

tenho uma duvida aki :hein:
esse projeto esta sendo feito do zero, ou tu ta aproveitando a tradução feita pro P4 de ps2?

#gratidão  :parabens:
Estamos usando como base para algumas coisas e termos a Tradução de PS2 com os arquivos cedidos pelo Daniel Pereira, mas muita coisa está sendo feita do zero pois são exclusivas do Golden! Caso queira ajudar no projeto ficarei grato.

Nykolas André

meu ingles é tao merda que se eu tentar ajudar vou mais atrapalhar isso sim  ='(


bom... ao menos postei lá no topico do persona golden na tribogamer dando a noticia que vcs tao a traduzir o game, tomei liberdade copiei o link do discord teu e mandei o link la tem um pessoal lá que ta querendo essa tradução tambem quem sabe nao aparece alguns tradutores pra da uma força

espero que sim, de coração

LukaMurakami

Citação de: Nykolas André online Novembro 24, 2020, 20:27:52 PM
meu ingles é tao merda que se eu tentar ajudar vou mais atrapalhar isso sim  ='(


bom... ao menos postei lá no topico do persona golden na tribogamer dando a noticia que vcs tao a traduzir o game, tomei liberdade copiei o link do discord teu e mandei o link la tem um pessoal lá que ta querendo essa tradução tambem quem sabe nao aparece alguns tradutores pra da uma força

espero que sim, de coração
Poxa muito obrigado mesmo, fico até sem palavras aqui valeu por acreditar no meu projeto e compartilhar ele com mais pessoas, pode ter certeza que esse projeto está em andamento e que está sendo feito com muito carinho as pessoas fãs de Persona e de SMT!

Sora Leon

Parabéns pelo projeto, se quiser posso ajudar com alguns textos :scripts:

Nykolas André

Citação de: LukaMurakami online Novembro 25, 2020, 09:43:53 AM
Citação de: Nykolas André online Novembro 24, 2020, 20:27:52 PM
meu ingles é tao merda que se eu tentar ajudar vou mais atrapalhar isso sim  ='(


bom... ao menos postei lá no topico do persona golden na tribogamer dando a noticia que vcs tao a traduzir o game, tomei liberdade copiei o link do discord teu e mandei o link la tem um pessoal lá que ta querendo essa tradução tambem quem sabe nao aparece alguns tradutores pra da uma força

espero que sim, de coração
Poxa muito obrigado mesmo, fico até sem palavras aqui valeu por acreditar no meu projeto e compartilhar ele com mais pessoas, pode ter certeza que esse projeto está em andamento e que está sendo feito com muito carinho as pessoas fãs de Persona e de SMT!


cara... eu que sou grato aqui pow!
pode ter certeza! estarei compartilhando o teu server pra encontrar mais gente pra te ajudar na tradução! onde eu puder postar, lá estarei eu panfletando o projeto pra galera nos grupos forum etc...  hehe

LukaMurakami

Citação de: Sora Leon online Novembro 26, 2020, 03:42:44 AM
Parabéns pelo projeto, se quiser posso ajudar com alguns textos :scripts:
Opa quero sim, toda a ajuda é bem vinda me chame no discord Lukaa#9777

Sora Leon

Eu não conseguir te add, me chama lá... Sora Leon#5749

ColdMaster

Vou acompanhar a tradução boa sorte no projeto :D se eu não fosse tão preguiçoso eu ajudava kkkk
Traduzindo:

Corpse Party [PSP]

Akael

Coisa linda. Esse tipo de RPG que merece tradução

João13

Citação de: BarceloMaster online Janeiro 05, 2023, 01:07:49 AM
Aparentemente essa tradução nunca vai sair, não seria melhor tirar o tópico do ar nesse caso?

Por que você diz isso? Prever o futuro é? :hein:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐