[SAT] Akumajou Dracula X: Gekka no Yasoukyoku

Iniciado por Mistura_De_Bits, Maio 16, 2021, 18:47:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

SuperRPG e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

João13

Citação de: Mistura_De_Bits online Setembro 13, 2021, 15:11:39 PM
Estou pensando em uma possibilidade e preciso da opinião de vocês...
Estou pensando se vale a pena colocar faixas pretas nos diálogos já que a faixa azul atrás é semitransparente.

Sem a faixa:



Com a faixa:





Outra opção seria mudar a leitura da faixa e remover a transparência, assim não precisaria sompra nos textos, estou procurando a configuração dela para remover a transparência.

Prefiro sem, com a faixa achei meio feio. :hehe:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Carlosrez

também acho que sem a faixa esta bem melhor esteticamente.

Viking Spirit

Sobre transparencias, viu esse Hack novo (13 de Setembro): https://www.romhacking.net/hacks/6184/
Não sei se pode colocar o link, caso não Desculpe;  :sermao:
E por favor sem faixas. :choro2:
Muito Obrigado pela Tradução. :parabens:

Altieres Lima

Citação de: Viking Spirit online Setembro 14, 2021, 19:03:34 PM
Sobre transparencias, viu esse Hack novo (13 de Setembro): https://www.romhacking.net/hacks/6184/
Não sei se pode colocar o link, caso não Desculpe;  :sermao:
E por favor sem faixas. :choro2:
Muito Obrigado pela Tradução. :parabens:

Nossa! Muito bom esse hack.

Mistura_De_Bits

Bom, fiz alguns testes aqui com o patch do paul e com a faixa opaca, agora só falta ver qual ficou melhor.

Faixa Opaca:


Patch do Paul Sem Sombra:


Patch do Paul com Sombra:



E ai o que vocês acham?

Viking Spirit

MAS QUE LINDO! :cuteeyes:
[1] Com Sombra e [2] Sem Sombra;
Jogando o seu Release Passado, do seu Blog do Mistura, com sombras.
MUITO OBRIGADO Rafael Silva AKA Mistura_De_Bits. :parabens:

Uma pergunta, nesse Hack o Richter está com a Capa, mas quando ele vira-se, e começa a falar com o Dracula, a capa SOME, voltando com o Sprite Original, será que o "paul_met" não conseguiu alterar os Sprites dessa parte?  :hein:

Mistura_De_Bits

Citação de: Viking Spirit online Setembro 15, 2021, 20:03:49 PM
MAS QUE LINDO! :cuteeyes:
[1] Com Sombra e [2] Sem Sombra;
Jogando o seu Release Passado, do seu Blog do Mistura, com sombras.
MUITO OBRIGADO Rafael Silva AKA Mistura_De_Bits. :parabens:

Uma pergunta, nesse Hack o Richter está com a Capa, mas quando ele vira-se, e começa a falar com o Dracula, a capa SOME, voltando com o Sprite Original, será que o "paul_met" não conseguiu alterar os Sprites dessa parte?  :hein:

Pelo que sei ele não modificou os sprites, só programou para iniciar com a roupa alternativa, esses sprites do dialogo são fáceis de modificar, mas eu pretendo deixar a roupa original do jogo.

Mistura_De_Bits

#22
Consegui deixar a cor da faixa mais agradável, fiz um teste com sombra e sem:



Esse aqui eu gostei mais:

DiegoFB7


João13

Citação de: Mistura_De_Bits online Setembro 16, 2021, 13:39:23 PM
Consegui deixar a cor da faixa mais agradável, fiz um teste com sombra e sem:



Esse aqui eu gostei mais:


Essa última tá linda  :apaixonado2:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


babylon

Citação de: Mistura_De_Bits online Setembro 16, 2021, 13:39:23 PM
Consegui deixar a cor da faixa mais agradável, fiz um teste com sombra e sem:



Esse aqui eu gostei mais:


Não vi diferenças nenhuma em ambas as 3. Alias a 3a so vi que faltou a ultima linha. kkk

Elizomar

Citação de: babylon online Setembro 19, 2021, 18:18:39 PM

Não vi diferenças nenhuma em ambas as 3. Alias a 3a so vi que faltou a ultima linha. kkk

A diferença esta em dar um Zoom nas imagens e ver que nas comparações as letras tem sobras ou não.
Quanto à ultima imagem, ele fez a captura em tempo real. Logo se percebe que o fez ao iniciar a fala.
Tudo muito simples e objetivo.

babylon

#27
Citação de: Mistura_De_Bits online Maio 17, 2021, 22:33:58 PM
Tipo, eu executei aqui, não testei ainda mas vi que ele serve para extrair correto?

Mistura de Bits, viu que saiu um emulador de Saturn dentro do jogo Cotton Guardian Force Saturn Tribute para Switch e portaram os gringo a versão Dracula X Symphony de saturno em .xci para rodar nele, sera que voce nao consegue olhar e portar a versão BR e ja rodar no Switch?

https://www.youtube.com/watch?v=cZkbGTxrYVA

E poderia deixar um patch separado pra a versão de saturn? Queria aplicar ela em uma versão melhorada do jogo aqui pra o saturn que corrige umas coisas no jogo.

ka55


Quero agradecer ao pessoal que fez parte dessa tradução. Muito obrigado.

Mistura_De_Bits

Primeiramente, desculpem o sumiço, aconteceram muitas coisas ano passado que me deixaram sem tempo.
Já finalizei toda a parte normal do jogo, está tudo traduzido certinho, falta apenas a parte que é carregada no Cartucho 4mb.
Como estou usando o arquivo kanji.fon com os caracteres AHCI, sobrou muito espaço nele, por isso consegui alterar a leitura de vários graficos compactados para serem lidos direto dele sem compactação, isso acelera os loadings mesmo sem cartucho 4mb e facilitou muito para editar tbm, não precisando mais extrair-recomprimir.