[X360] Saints Row

Iniciado por WanntedReneggade, Julho 24, 2023, 00:46:03 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WanntedReneggade



SOBRE O JOGO:

Nome: Saints Row
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Mundo aberto
Descrição: Saints Row é um jogo eletrônico de ação em mundo aberto desenvolvido pela Volition e publicado pela THQ. Foi lançado em 2006 para o console Xbox 360. Um porte para o PS3 estava nos planos, porém foi cancelado e o jogo acabou se tornando um exclusivo do Xbox 360, mas também podendo ser jogos em Xbox mais novos através da retrocompatibilidade. O jogo se passa na cidade fictícia de Stilwater, onde o jogador assume o papel de um membro de uma gangue chamada "Third Street Saints". O objetivo principal é ganhar poder e influência na cidade, expandindo o território da gangue e enfrentando gangues rivais.

SOBRE A TRADUÇÃO:

De forma resumida, Saints Row 1 é o único jogo da franquia que ainda não foi traduzido, e infelizmente não é tão popular aqui no Brasil, o que é uma pena, já que é um baita jogão clássico e muito divertido. Espero que esta tradução ajude a melhorar a popularidade nacional do jogo. Estou postando aqui para demonstrar que há um projeto de tradução para ele em desenvolvimento, mas ainda vai demorar (e muito) para ser lançada, já que no momento estou focado na tradução do GTA Chinatown Wars (Android/PSP) e depois dele finalizarei outro projeto em andamento que em breve também postarei aqui. Para mais informações, veja meu vídeo:



Responsável: Wannted Reneggade
Andamento: Estágio inicial.
Ferramentas: Gibbed.Volition

- Acentos: 100%
- Revisão: 0%
- Testes: 100%

Imagens:





João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐



ajkmetiuk

legal, lembro que o 3 era bem divulgado na época.
supremex!

WanntedReneggade

Citação de: ajkmetiuk online Julho 25, 2023, 15:36:07 PM
legal, lembro que o 3 era bem divulgado na época.
Verdade, o 4 também, até o Games EduUu fazia vários vídeos. Só o 2 mesmo e principalmente o 1 que parecem ser mais esquecidos aqui no Brasil

jrafaelpg

 showww! Boa sorte na tradução e obrigado! baixei esse jogo em espanhol pra jogar no Xbox e a versão oficial é uma bagunça. os menus estão em espanhol mais os vídeos e outras coisas tão inglês desanimei em jogar e não pode entender a historia. Fiquei feliz que vou poder jogar algum dia em ptbr e entender.