[SNES] Terranigma (VWF Retradução)

Iniciado por Dindo, Agosto 04, 2023, 12:29:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

GabrielTPrado

Citação de: dindorc online Fevereiro 09, 2024, 15:27:06 PM
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 09, 2024, 02:58:46 AM
Acho que muitos aqui talvez nem saibam, mas existe uma tradução completa desse jogo que foi feita pela comunidade do Terranigma no finado Orkut que é bem diferente daquela incompleta e cheia de palavrões.

Tinha visto no cogumelando videogame sobre essa versão VWF, e legal que teremos futuramente em PT-BR.

E sobre o jogo pra mim é o melhor RPG de todos os tempos, sou apaixonado pela história do Ark pois mostra a historia do mundo de certa forma.


Não tem Gabriel, Terranigma a única versão jogavel é a da comunidade do orkut(com os palavrões e sem gráficos)
A outras versões estão incompletas(Terranigma Brasil)25%, Terranigma (Traduz e IPS Center)40%

Depois que você comentou, eu decidi dar uma olhada nas outras versões e realmente todas são bem incompletas, e eu mesmo acho que deixei meu maior interesse pelo jogo me cegar dos vários problemas que a tradução tem.

Kauan Paulo

Boa Dindo essa tradução Prometi Vendo as imagens ta ótimo eu sei que deu muito trabalho pra traduzir tudo isso você tá usando alguma ferramenta diferente  :parabens: