[PC] Grandia 2 HD Remaster

Iniciado por LeandroCiC, Dezembro 12, 2023, 13:40:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LeandroCiC


Informações do jogo:

-Desenvolvedora: GAME ARTS, Sickhead Games, LLC.
-Editora: GungHo Online Entertainment America, Inc.
-Plataforma: PC e consoles.
-Lançamento: 24/08/2015.
-Gênero: JRPG de aventura.
-Modos de jogo: Um jogador.

Projeto:

-Responsável: LeandroCiC
-Diálogos: 137/277
-Acentos: 100%
-Menu: 100%
-Legendas dos vídeos: 100%
-Itens: 100%
-Habilidades: 100%
-Descrições das habilidades e itens: 100%
-Gráficos: 100%
-Revisão de todos os textos: 0%
-Teste de bugs: 0%
-Previsão de lançamento: 2025

Após terminar a adaptação/tradução do Grandia 1, comecei esta empreitada apenas para testar se dava para traduzir, porém, acabei entrando de cabeça nela.


Imagens:



babylon

Top, boa sorte na sua tradução pro Grandia 2.

Iria dizer para tentar alguma parceria ajuda com a pkg traduções pois eles no passado já fizeram junto a jump club a tradução do demons souls e poderiam ajudar até para Port de Grandia 1 e 2 para switch.

Boa sorte novamente e vlw.

BrunoGiovanni

Bom dia Amigo, cara procura a equipe de tradução PKG, diz que você está com mais de 50% feito dessa tradução, tem muita gente lá na comunidade deles querendo essa tradução, pow eles iriam te ajudar com maior prazer e provavelmente eles iriam divulgar sua tradução também, pois eu já vi eles fazendo isso com outros.
Tem muita gente querendo esse porte tanto para switch, quanto PC, pow geral iria te agradecer pra caramba, inclusive eu

Magalicia

Já começou a manada encher o saco do carinha, parceria pra tacar o resto da tradução no google tradutor (e bugando tudo, mas tranquilo, taca pros "fãs revisarem") e vender pros padrinhos, isso que é infernização de trabalho que o pessoal faz.

Por favor, chega.

LeandroCiC

Citação de: Magalicia online Dezembro 15, 2023, 11:55:04 AM
Já começou a manada encher o saco do carinha, parceria pra tacar o resto da tradução no google tradutor (e bugando tudo, mas tranquilo, taca pros "fãs revisarem") e vender pros padrinhos, isso que é infernização de trabalho que o pessoal faz.

Por favor, chega.

Mesmo que quisessem colocar direto no tradutor, não daria, pois por ser um port de console antigo, fica inviável jogar os textos direto.
No meu caso, eu estou fazendo essa tradução sozinho por enquanto e pelos meus cálculos, vai demorar MUITO ainda pra terminar, pois estou traduzindo texto por texto.

PCdasala

Seria top demais ver esse trabalho finalizado, o jogo que mais tenho vontade de re-jogar em português é o grandia 2

Digote

Citação de: LeandroCiC online Dezembro 15, 2023, 12:07:53 PM
Citação de: Magalicia online Dezembro 15, 2023, 11:55:04 AM
Já começou a manada encher o saco do carinha, parceria pra tacar o resto da tradução no google tradutor (e bugando tudo, mas tranquilo, taca pros "fãs revisarem") e vender pros padrinhos, isso que é infernização de trabalho que o pessoal faz.

Por favor, chega.

Mesmo que quisessem colocar direto no tradutor, não daria, pois por ser um port de console antigo, fica inviável jogar os textos direto.
No meu caso, eu estou fazendo essa tradução sozinho por enquanto e pelos meus cálculos, vai demorar MUITO ainda pra terminar, pois estou traduzindo texto por texto.

Boa tarde, tudo bom?!

Eu sou um dos ADM da PKG, não temos interesse em mexer com esse jogo, essa rapaz(Bruno) não consultou a PKG antes de falar isso.
E mais um apavorados por tradução do jogo que gosta.

Parabéns pelo seu trabalho, força aí no projeto!

LeandroCiC

Citar

Boa tarde, tudo bom?!

Eu sou um dos ADM da PKG, não temos interesse em mexer com esse jogo, essa rapaz(Bruno) não consultou a PKG antes de falar isso.
E mais um apavorados por tradução do jogo que gosta.

Parabéns pelo seu trabalho, força aí no projeto!

Boa noite meu amigo, tudo bem?

Quem nunca fez uma tradução, acha que é simpes realizar uma. Então acaba cobrando e achando que vai ser rápido! Ainda mais em um jogo de RPG. Eles não sabem a trabalheira que dá pra gente fazer isso.
Eu mesmo estou a pelo menos 6 meses trabalhando nesta. Por isso coloquei a previsão para 2025. Isso, se não passar e muito desta previsão.

linconlln

Ola, gostaria de ajudar a traduzir os textos do Grandia II,
Precisa de ajuda?
Como faço para entrar em contato com você?

:cuteeyes:

LeandroCiC

Citação de: linconlln online Fevereiro 13, 2024, 13:29:41 PM
Ola, gostaria de ajudar a traduzir os textos do Grandia II,
Precisa de ajuda?
Como faço para entrar em contato com você?

:cuteeyes:

Mandei uma mensagem pra você no privado.

luizsephsama

Citação de: LeandroCiC online Fevereiro 14, 2024, 11:47:28 AM
Citação de: linconlln online Fevereiro 13, 2024, 13:29:41 PM
Ola, gostaria de ajudar a traduzir os textos do Grandia II,
Precisa de ajuda?
Como faço para entrar em contato com você?

:cuteeyes:

Mandei uma mensagem pra você no privado.


Boa tarde, também gostaria de ajudar, como entro em contato

PCdasala

Meu amigo, acabei de ver o vídeo no YouTube, que show mano, está incrível, esse jogo acredito que seja o mais esperado pelos fãs de RPG, eu não entendo nada se não com certeza ajudaria, qualquer coisa eu tenho um bom PC e tempo, só falar 👊

LeandroCiC

Citação de: PCdasala online Fevereiro 20, 2024, 12:52:55 PM
Meu amigo, acabei de ver o vídeo no YouTube, que show mano, está incrível, esse jogo acredito que seja o mais esperado pelos fãs de RPG, eu não entendo nada se não com certeza ajudaria, qualquer coisa eu tenho um bom PC e tempo, só falar 👊

Se quiser ajudar a traduzir os arquivos, não precisa entender de tradução.

PCdasala

Ajudo sim, só me explicar como fazer
Citação de: LeandroCiC online Fevereiro 20, 2024, 20:40:49 PM

Se quiser ajudar a traduzir os arquivos, não precisa entender de tradução.

Allancss

Deixando aqui a minha disponibilidade para auxiliar na tradução e ou revisão. Desejo boa sorte ao amigo pela iniciativa, pois é um excelente jogo e tenho enorme vontade de joga-lo em pt br.