[SNES] Breath of Fire II (VWF Retradução)

Iniciado por Dindo, Dezembro 30, 2023, 13:46:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dindo





--sobre o jogo--

Breath of Fire 2: The Fated Child é o segundo título na saga de Breath of Fire.[1] Foi lançado para o SNES no Japão em 1994, e nos Estados Unidos em 1996, pela Capcom. Logo o publicou na Europa em 1996. Mais adiante foi relançado para o GBA no Japão e os Estados Unidos no 2001 e 2002 respectivamente.

--sobre a tradução--

Intro cantada,  fonte VWF, novas janelas melhoradas, implementação de um botão de traço mais rápido entre outras coisas.

Responsável: Dindo, Denim
Andamento:

Tradução:10%
Acentos: 100%
Hacking: 100%
Revisão: 0%
Testes: 0%


Imagens:











Lobim

Parabéns pelo projeto! Ficou visualmente muito bonito com a fonte VWF. Desejo um bom trabalho e não se esqueça dos backups.  :charuto:
Itinerante

Elizomar

 :cuteeyes: Sempre podemos esperar coisas excelentes dos cooperadores do FUT. Vejam que lindeza esse projeto, fontes limpas, textos e contextos dentro da história com suas coerências verbais... etc.

Meu único desafio nunca superado até hoje em B.o.F II, Skill de Namanda:corram: :desisto:

linxkidd

Projeto maravilhoso, Dindo. Não me canso de me surpreender com vc, meu amigo.

Força sempre :)
De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração dos homens.

-EDWARD D. MORRISON


Hareon

Curti a imagem de apresentação do jogo. Parabéns pelo lançamento.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Osane

Rapaz, você é o cara mesmo. Zerei o 1 no emulador de snes traduzido e queria zerar muito esse no snes traduzido também. Até estava planejando jogar a versão do gba, mas agora vou esperar essa tradução sair.

RafaelxMartins


Tidus

Tem meu apoio, eu espero uma tradução de Breath of Fire II desde 2005, lançaram uma de GBA uma época, mas não curto jogar no GBA.

Se precisar de ajuda financeira e etc, só me mandar uma msg, que ajudo no que puder, torço muito para que consiga concluir o projeto.

byftr


Mysteriozo

Discord: mysteriozo

Kauan Paulo

Você é cheio de surpresa Dindo mais uma tradução magnífica Quando eu começar
Traduzir Jogos eu vou ter perdi alguns conselhos