[PSVita] Dragon Quest Builders PT-BR

Iniciado por The andre, Abril 09, 2024, 22:59:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

The andre

Nome: Dragon Quest Builders
Plataforma: PSVITA
Gênero: RPG, Ação, Aventura.
Descrição: O adorado RPG de construção com blocos, DRAGON QUEST BUILDERS, está trazendo seus recursos criativos para o Steam! Monte sua própria aventura enquanto cria seus prédios e cidades exclusivos para restaurar a antiga glória de Alefgrado! (Descrição da steam)

Responsável: The Andre
Grupo:
Equipe: The Andre e Angel333119
Andamento: 20%
    -Acentos: Jogo já conta.
    -Revisão: 20%
    -Testes: 8%
    -Grafico: Nesse momento não é possivel editar o grafico.
    -Ferramentas: Não sei o nome da ferramenta. Eu coloco o texto traduzido e o Angel333119 que faz o resto. Quero agradecer muito o angel333119, sem ele eu já teria cancelado projeto.
    -Problema: Como estou pegando a tradução oficial de Android, eu preciso diminuir certa frases para em caixar certo balão de texto, já que a versão de android teve mudança no visual e Pc também.
Imagens:

Releases: Não tem data

Curiosidade: Eu tinha começado o projeto no ano passado, acho que era outubro ou novembro. Como sou iniciante, eu comecei a traduzir usando o programa Hxd, eu já tinha feito 8%, mas toda vez eu parava, e voltava. A tradução ficou até boa, mesmo usando inteligencia Artificial me ajudando a diminuir frase grande, já que tava fazendo via hexadecimal. Até que resolvi recomeçar a tradução usando arquivo espanhol, até fiz alguns testes em janeiro, mas parei. Até que em fevereiro o Angel333119 postou aqui na romhacking a tradução da versão do switch. Rapidamente no mesmo dia fui procurar ele para saber qual era ferramenta e outras coisas e descobrir que ele tinha criado a ferramenta. Pedi ajuda a ele, e ele me passou os arquivos para traduzir a versão do vita. Sem ele, provavelmente já teria desistido.

babylon

Que top, depois diz qual build versão se americana ou não numero vc esta usando tipo PCSxxxx?

E essa tradução usa rePatch ou não precisa?

The andre

Citação de: babylon online Abril 10, 2024, 01:36:37 AMQue top, depois diz qual build versão se americana ou não numero vc esta usando tipo PCSxxxx?

E essa tradução usa rePatch ou não precisa?
Será a versão americana PCSE00912. Vai se no rePatch já que é mais facil de fazer pro vita funciona. Agora emulador eu não sei porque nunca testei.