[NES] Tetris (Tengen) v.1.1

Iniciado por ajkmetiuk, Dezembro 08, 2016, 19:38:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk



Sistema: NES
Desenvolvedora: Tengen

Um pouco sobre o jogo: A Atari descobre um meio de passar pelo chip de bloqueio do NES e lança jogos não autorizados pela Nintendo, sob a marca de Tengen.
Seguem-se inúmeros processos e recursos.
A Atari ganha os direitos de lançar para o NES as versões de "Shinobi", "Alien Syndrome" e "Afterburner", todos da Sega, e conversões de arcades da própria Atari.
As brigas continuam, desta vez envolvendo os direitos de "Tetris".
A Atari criou uma versão com melhores gráficos para até dois jogadores, mas a Nintendo vence nos tribunais. Resta a Atari retirar seus cartuchos do mercado.
Um armazém da Tengen, abarrotado de jogos "Tetris", é destruído. Varejistas fazem a festa e vendem as cópias que têm por US$ 100. Hoje, o cartucho é uma raridade para NES.

Sobre a tradução:
Resolvi fazer essa tradução porque era o jogo que mais joguei no NES quando era criança com meu irmão e meus primos, era naquelas fitas que vinham vários jogos em um único cartucho. Como vi que não havia tradução dessa "raridade" ainda, decidi fazer.

Progresso:
100% (v.1.0)

Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Textos: 100%
Menus: 100%

(v.1.1)
Removido as abreviações que tinham.

P.S. Me perguntaram sobre a tela título, essa versão que usei não tem a tela título inserida, devia ser uma versão "fake" que eu tinha em um cd de coletânea de jogos, então é por isso que ela "não existe", não fui eu que removi não rsrs...

Tradutor/Romhacking/Revisor: ajkmetiuk

Imagens:





Download (em anexo):
supremex!

patryckpo

Joguei um monte na época que tinha uma daquelas fitas 64-em-1 (não possuo mais...) e ainda jogo no emulador esse jogo usando a ROM do 64-em-1 (que é extensa em traduzir pois possui mais de 55 jogos). Não sabia que não tinha tradução, quando voltar a ter tempo livre irei dar uma rodada nessa beleza de jogo.
Ah, parabéns pela tradução!  :joinha:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

Citação de: patryckpo online Dezembro 11, 2016, 02:48:52 AM
Joguei um monte na época que tinha uma daquelas fitas 64-em-1 (não possuo mais...) e ainda jogo no emulador esse jogo usando a ROM do 64-em-1 (que é extensa em traduzir pois possui mais de 55 jogos). Não sabia que não tinha tradução, quando voltar a ter tempo livre irei dar uma rodada nessa beleza de jogo.
Ah, parabéns pela tradução!  :joinha:
é bem nessas que eu jogava hahaha, não sei de quem a gente emprestava, mas era horas jogando, é difícil alguém nunca ter jogado pelo menos uma vez tetris hehe
supremex!

ajkmetiuk

atualizado para versão 1.1 (tinha feito faz uns meses atrás mas não tinha tempo para atualizar o post)
supremex!

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐