Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Tópicos - SiegKaiser

#1


SOBRE O JOGO

Nome: Marvel Ultimate Alliance 3 - The Black Order
Plataforma: Nintendo Switch
Gênero: Action RPG
Desenvolvedora: Team Ninja/Koei Tecmo


SINOPSE:

O enredo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é uma história original escrita especificamente para o jogo e desconsidera as histórias e continuidade dos dois primeiros jogos da série.

Embora tenha inspiração em projetos recém-lançados da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ambos inspirados no enredo de 1991 A Manopla do Infinito, a história foi escrita para refletir seu elenco mais amplo de personagens e se destacar do Universo Cinematográfico Marvel, os quadrinhos e outras versões popularizadas. (Fonte: Wikipédia)


SOBRE A TRADUÇÃO

Responsável: SiegKaiser
Andamento:
    -Acentos: 100%
    -Hacking: 18% (16/03/24)
    -Revisão: 0%
-Minha expectativa, é lançar um beta quando, pelo menos, a base do jogo estiver palpável. O que NÃO inclui: Diálogos, descrições e extras.-
Ferramentas: Kruptar7, mummggtools e GIMP


Imagens:



#2
Olá, pessoal.
Eu estava mexendo nos arquivo do marvel ultimate alliance 3 do switch para traduzi-lo, e dos arquivos que tem nele, os de vídeo tão sendo os mais complicados de editar.
Achei que pelo arquivo ser um .mp4, bastava editar em qualquer software que dava certo, mas não.
Abri o arquivo com um editor hex, e vi que ele tem a assinatura de um software chamado "TMPGEnc Video Mastering Works 6", mas essa versão não está disponível atualmente. Então baixe o 7, e mesmo colocando as mesmas opções de encode no vídeo(quase todas, teve um que eu não achava), ele continuou não funcionando.
Ainda no editor hex, reparei que a estrutura "moov" o arquivo, vem antes da estrutura "mdat", enquanto nos softwares que usei pra editar(incluso o TMPGEnc), o "mdat" vem antes do "moov".
Durante os testes, o vídeo .mp4 que fiz no capcut, até abria no jogo, mas antes da primeira fala, o jogo quebrava.
E o que editei no TMP, sequer o jogo reconhecia, ele só travava ao tentar reproduzir.
O menor vídeo que tem possui 6MB, vou colocar como link no drive, se não puder, apago: https://drive.google.com/file/d/1fMz8z_MeoZNkSjT_aTQcmh15DmyXCXx7/view?usp=sharing

UPDATE:
Deu certo, galera. achei uma versão irregular do TMPGEnc 5, e o jogo aceitou o vídeo editado nele. Em breve postarei o projeto aqui no forum.