[3DS] Ajuda a um iniciante!

Iniciado por Onmyojin, Novembro 16, 2023, 09:00:54 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Onmyojin

Primeiramente gostaria de agradecer a todos e sem mais delongas vamos lá!


Eu e meu filho somos amantes de games old, porem como ele é novinho e não saber inglês quero da de presente a ele e a comunidade traduções se alguns jogos que gostamos da família 3ds, sabendo que sou leigo por onde devo começar essa minha jornada, onde posso encontrar tutoriais e tal, gostaria da ajuda de vocês para poder ser útil não só ao meu filho como a toda comunidade, somos uma equipe de 3 pessoas que gostariam de ajudar, espero que vcs possam me ajudar! :huh:

huskie

#1
Tópico movido para a seção correta.
Titulo do tópico editado de acordo com as regras
Leia as regras (disponíveis em Contato Com a Administração) antes de postar.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Davyzin

Opa, que daora a sua iniciativa de começar as traduções pelo seu filho! Eu nunca mexi em ROMs de 3DS, então não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, mas o que posso te indicar é que você baixe alguns programas básicos, como algum editor hexadecimal, e também baixe o Kuriimu, eu sei que ele é bem usado pras traduções de 3DS. Quanto a tutoriais, recomendo que dê uma olhada na parte de "Tutoriais e Documentos" aqui no FURT, talvez você encontre alguma coisa. Enfim, não foi a melhor das ajudas, mas espero que eu tenha dado uma força de alguma forma, boa sorte com os projetos!
Ah, seria bom você falar quais são os jogos que você tem interesse em traduzir, quem sabe você até consegue mais pessoas interessadas em entrar pra equipe.

DiperGo

Nunca fiz nada de 3DS, mas para as outras plataformas pode te ser útil o seguinte (talvez funcione para o 3DS também):
Tentarei falar de forma compreensível para quem está iniciando.