[PS2] Castlevania curse of darkness-Audios

Iniciado por Lugy64, Fevereiro 18, 2024, 20:12:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lugy64

 Olá , me chamo lugy64, estou no mundo da fandublagem a pelo menos 4 anos e estou precisando de ajuda com o jogo "Castlevania - curse of darkness"
Estava com um projeto de fazer esse jogo dublado todas as cutscenes , com uma tradução, edição e mixagem feitas por mim , eu comecei esse projeto e estou com problemas de colocar a dublagem para dentro do jogo .
Eu aprendi um pouco como fazer mods para os jogos de ps2 , e eu estava fazendo isso com esse jogo , mas eu tava tendo um problema :
- O áudio da segunda cutscenes estava estalando de uma forma estranha , e estava me incomodando
Também tava pensando que isso iria acontecer com todos os vídeos , então eu queria tirar isso , e tentei mudar o tamanho do áudio ou então diminuir o tamanho arquivo , mas não funcionou .
- então eu percebi que a primeira cutscenes não estava tendo esse problema de estalo de áudio , então pensei que o problema estivesse no vídeo , já que eu estava fazendo isso na base do jogo já traduzido , e a primeira cutscenes tinha sido modificada já , por isso foi fácil colocar nessa primeira.
- então tentei modificar o áudio original para ter as mesmas características da primeira cutscenes , para ver se funciona , e até que funcionou , o estalo já não existia mais , mas agora o problema é outro , o áudio da metade pra frente fica completamente desicronizado , fazendo as vozes não ficarem no lugar certo , e eu tentei resolver de várias maneiras , mas nada adiantava
Foi então que eu desisti de tentar , e vim aqui para pedir ajuda , se alguém conhece como modificar esse jogo ,noi já modificam os vídeos com formato .pss , por favor , me ajuda aqui ...

Eu tenho um vídeo mostrando o primeiro problema , onde tudo começou.

https://drive.google.com/file/d/1_RN77eLJBGg58bFjG24WbDQQ5LjRIJNq/view?usp=drivesdk