[N64] Conker's Bad Fur Day

Iniciado por João13, Novembro 29, 2021, 14:54:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex


babylon

Citação de: João13 online Março 22, 2022, 21:30:36 PM
Progresso atualizado! :sorriso:

Parabens pela tradução, deixa perguntar, agora que lançou junto uma versão censurada, sera que como a versão do Xbox 1 é censurada não poderiam traduzir tb?

Obg.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Agosto 20, 2022, 21:11:55 PM
agora que lançou junto uma versão censurada, sera que como a versão do Xbox 1 é censurada não poderiam traduzir tb?
Obg.
kk creio ser diferente a estrutura e teria que realmente fazer do zero, não é o mesmo jogo mas... o OAleex gosta de fazer mil versões para ps2/pc/xbox, quem sabe ele pega para portar futuramente? (OAleex conker reloaded) runs
supremex!

OAleex

Citação de: ajkmetiuk online Agosto 20, 2022, 23:52:38 PM
Citação de: babylon online Agosto 20, 2022, 21:11:55 PM
agora que lançou junto uma versão censurada, sera que como a versão do Xbox 1 é censurada não poderiam traduzir tb?
Obg.
kk creio ser diferente a estrutura e teria que realmente fazer do zero, não é o mesmo jogo mas... o OAleex gosta de fazer mil versões para ps2/pc/xbox, quem sabe ele pega para portar futuramente? (OAleex conker reloaded) runs

conker reloaded by OAleex é difícil sair viu kkkkkk

Dyoge

como faz pra gravar nesse jogo? chego longe porem sempre q volto no slot do jogo sempre só aparece a opção de "novo jogo"

gilvan666

Citação de: Dyoge online Agosto 22, 2022, 16:07:58 PM
como faz pra gravar nesse jogo? chego longe porem sempre q volto no slot do jogo sempre só aparece a opção de "novo jogo"
depende de onde você está jogando. ta jogando em emulador ou flashcard?

Dyoge

Emulador, estranho q não tem uma opção pra vc dar save nem durante o jogo vc acha lugares pra salvar, acredito q o correto seria o jogo salvar automaticamente mas não é oque ta acontecendo, cheguei no celeiro onde vc encontra a lata de tinta e a vassoura, porem não deu nenhum save automatico, só dando save state mesmo (usando o PJ64)

WolfferroW

#37
Citação de: Dyoge online Agosto 22, 2022, 23:00:11 PM
Emulador, estranho q não tem uma opção pra vc dar save nem durante o jogo vc acha lugares pra salvar, acredito q o correto seria o jogo salvar automaticamente mas não é oque ta acontecendo, cheguei no celeiro onde vc encontra a lata de tinta e a vassoura, porem não deu nenhum save automatico, só dando save state mesmo (usando o PJ64)

Esses emuladores do Nintendo64 parece um pouco com MAME.

Ele salva automaticamente, mas para essa ROM é meio manualmente as configurações por conta da nova estrutura que foi feito.

Abre o PJ64, abre o jogo, vai em "configurações" depois da ROM, troque o tipo de salvamento para "16K EPP", com isso saí do jogo ou recarregar ele e veja se salva.

O tempo de salvamento do jogo varia próximo de 30 segundos a 1-2 minuto pela área caso não avance, se você passa para uma área com novo progresso na história ele já salva de imediato. Também salva sair do jogo para voltar no menu principal.

gilvan666

Citação de: Dyoge online Agosto 22, 2022, 23:00:11 PM
Emulador, estranho q não tem uma opção pra vc dar save nem durante o jogo vc acha lugares pra salvar, acredito q o correto seria o jogo salvar automaticamente mas não é oque ta acontecendo, cheguei no celeiro onde vc encontra a lata de tinta e a vassoura, porem não deu nenhum save automatico, só dando save state mesmo (usando o PJ64)
Esquisito mesmo, por que o jogo da save automatico sempre que entra em uma porta ou muda de cena. pensei que tava usando o flashcard. pra salvar no flashcard tem que segurar o botão de resete por 3 segundos. Isso quando não for mais jogos o jogo claro.

nabeone91

Nunca achei que esse jogo seria traduzido, nem imagino o trabalho hercúleo que foi essa tradução. Muitos e muitos parabéns a todos os envolvidos!

Dyoge

Citação de: gilvan666 online Agosto 23, 2022, 20:20:20 PM
Citação de: Dyoge online Agosto 22, 2022, 23:00:11 PM
Emulador, estranho q não tem uma opção pra vc dar save nem durante o jogo vc acha lugares pra salvar, acredito q o correto seria o jogo salvar automaticamente mas não é oque ta acontecendo, cheguei no celeiro onde vc encontra a lata de tinta e a vassoura, porem não deu nenhum save automatico, só dando save state mesmo (usando o PJ64)
Esquisito mesmo, por que o jogo da save automatico sempre que entra em uma porta ou muda de cena. pensei que tava usando o flashcard. pra salvar no flashcard tem que segurar o botão de resete por 3 segundos. Isso quando não for mais jogos o jogo claro.

Era isso ,mesmo cara, tinha q mudar la a forma de save do jeito q vc falou, Obg

Dyoge

O jogo esta travando nessa parte, tenho a versão sem tradução porem nem o Save nem o Save State funcionam da versão ptbr pra original, teria que chegar ai de novo com o jogo sem tradução. poderia ser o emulador tambem.. pra continuar o jogo vc não pode ser pego pelo robo, pq se for o jogo trava
https://youtu.be/ThoX0SBIKbM

RodrigoF.

valeu por avisar e ajudar a debugar mano, tenho certeza de que eles vão procurar corrigir.

jairisongs

Citação de: Dyoge online Agosto 24, 2022, 16:00:17 PM
O jogo esta travando nessa parte, tenho a versão sem tradução porem nem o Save nem o Save State funcionam da versão ptbr pra original, teria que chegar ai de novo com o jogo sem tradução. poderia ser o emulador tambem.. pra continuar o jogo vc não pode ser pego pelo robo, pq se for o jogo trava
https://youtu.be/ThoX0SBIKbM
Tenho relatos de outro USER sobre o travamento no mesmo local, usando o everdrive. Fiz as primeiras áreas do jogo e ainda não cheguei no 1º chefe (também estou usando o ED64). Por azar eu desliguei o console se antes fazer a manha do Reset....perdi o save e não testei novamente.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

WolfferroW

#44
Citação de: Dyoge online Agosto 24, 2022, 16:00:17 PM
O jogo esta travando nessa parte, tenho a versão sem tradução porem nem o Save nem o Save State funcionam da versão ptbr pra original, teria que chegar ai de novo com o jogo sem tradução. poderia ser o emulador tambem.. pra continuar o jogo vc não pode ser pego pelo robo, pq se for o jogo trava
https://youtu.be/ThoX0SBIKbM

Qual versão?

Parte especifica, há outros que passou batido (como aquela fala do barril no moinho 2x), pessoal do YouTube também já relatou algumas no meio do jogo.

Dessas e outras partes que houve equívoco faz um Save State e envie no MP aqui para eu dar uma olhada, claro, antes do acontecimento, tem que ser especifica a parte, se não for não há necessidade fazer o uploader do save state.

Citação de: jairisongs online Agosto 24, 2022, 16:14:21 PM
Tenho relatos de outro USER sobre o travamento no mesmo local, usando o everdrive. Fiz as primeiras áreas do jogo e ainda não cheguei no 1º chefe (também estou usando o ED64). Por azar eu desliguei o console se antes fazer a manha do Reset....perdi o save e não testei novamente.

Tenho ED64 2.5 do Krikkz, essa parte iniciando a luta contra haybot não chegou crashar (deve acontecer só com ED64 Plus mesmo) também já fiquei 3 meses tentando resolver no emulador e o problema estava no shaders(cache de emulação) do plugin de gráfico.

Essa nova estruturação mexeu com a compatibilidade.