[PS2] Xenosaga 2: Jenseits von Gut und Böse

Iniciado por Rafael Quinalha, Junho 07, 2017, 15:24:24 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

babylon

Citação de: kuroi online Outubro 17, 2021, 22:21:44 PM
Eai, cara! Blz?
Então... Eu ainda tenho todos os Scripts que eu traduzi desse jogo aqui, mas são MUITOS textos ainda... Pra você ter uma ideia, eu coloquei todos os Scripts em um arquivo do Word e deram cerca de 184 páginas!! E eu só consegui traduzir cerca de 23 páginas ainda!! rsrs

Bom, mas se você conseguir encontrar mais gente pra ajudar nessa tradução, podemos dar seguimento!

Até mais!!

Curiosidade qual melhor dos Xenosaga e qual tem menos GB espaço pra ocupar no HD?

Aproveitando entre o 1 e 2 que ambos tem tradução qual melhor e qual ocupa menos HD?

Obg.

Dante Never Cry

Nunca joguei um jogo de 2 discos no ps2 no OPL, se eu gravar no pendrive os dois discos como sendo "jogos separados" funciona normal? O save do primeiro carrega no segundo ao abrir?
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

João13

Citação de: Dante Never Cry online Setembro 24, 2023, 02:18:53 AM
Nunca joguei um jogo de 2 discos no ps2 no OPL, se eu gravar no pendrive os dois discos como sendo "jogos separados" funciona normal? O save do primeiro carrega no segundo ao abrir?

Sim. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐



kuroi

Eu já havia visto falar desse projeto para HD, mas me lembro de na época não ter conseguido fazer funcionar...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。