[NDS] Naruto Shippuden - Shinobi Rumble

Iniciado por FiL.LiP, Agosto 26, 2019, 22:15:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FiL.LiP

Olá, pessoal.

Ontem eu fiquei relembrando alguns dos meus jogos favoritos de NDS e me deparei com o adorável, porém desfavorecido:
Naruto Shippuuden - Ninjutsu Zenkai! Chaclash!! O jogo é ótimo, etc e tal. Pouco após o lançamento da versão japonesa, foi criado um patch com tradução parcial e isso foi suficiente para permitir horas e horas de jogatina. Mas muita coisa não foi traduzida e impediu de usufruir de toda a jogabilidade do game.





Quando finalmente as tão esperadas versões ocidentais foram lançadas, eis a decepção: nenhuma delas, com exceção da japonesa, continham áudio para as vozes dos personagens. Não era possível ouvir o Naruto gritando "RASENGAN!" durante as batalhas. Horrível! Tínhamos textos compreensíveis, mas sem as maravilhosas vozes dos dubladores japoneses (nem mesmo americanos, mas eu não gosto de qualquer forma).

Queria saber se existe a possibilidade de colocar o áudio japonês na versão ocidental? Embora, mesmo sendo leigo, acredito que possa gerar algum erro de sincronia. Ou então aproveitar as traduções da versão ocidental substituindo o que existe na versão japonesa. Como iniciar essa aventura?