[SNES] Bahamut Lagoon

Iniciado por Dindo, Outubro 09, 2023, 19:13:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Osane

Citação de: dindorc online Outubro 10, 2023, 23:27:33 PM
Obrigado Lobim, provavelmente essa será minha última contribuição (pois esse ano foram 4 rpgs) principalmente pelo desinteresse de snes da comunidade em geral. Abraço  :chegamais:


Dindorc, qual foi os outros rpgs que você contribuiu na tradução? Vou baixar eles também.


jairisongs

Trampo magnífico!
Parabéns a todos os envolvidos.
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Breno

Uma beldade! Parabéns aos envolvidos! Tradução de rycos!

Valtersan

Simplesmente espetacular, ver esse rpg em nosso idioma. Sem palavras para agradecer tamanho feito, obrigado dindorc e todos envolvidos nessa obra de arte.  :parabens:

Elizomar

Notícia espetacular  :cuteeyes:
Todos os que fizeram parte de todas as quatro traduções sejam reconhecidos com honra ao mérito por enriquecer o cenário homrack BR, parabéns.

Aviso aos que irão emular no Android

Emulador:
Snes9x EX (não funcionou))
Snes9x Ex+ (funcionou))

Testei no Samsung A03S.

Lobim

Citação de: dindorc online Outubro 10, 2023, 23:27:33 PM
Obrigado Lobim, provavelmente essa será minha última contribuição (pois esse ano foram 4 rpgs) principalmente pelo desinteresse de snes da comunidade em geral. Abraço  :chegamais:

É uma pena. Ainda há muitos jogos interessantes de SNES que poderiam ser traduzidos, no entanto, de fato tem havido menor interesse pela comunidade. Agradeço novamente pelos seus lançamentos!
Itinerante

erichp666


João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


smsinho

 :torico:muito obrigado por mais esse trabalhos perfeito....que mais projetos grandiosos como estes esteja a caminho.... :charuto:

F4TaL

Que tradução linda, parabéns a Equipe. Grato  :charuto:

xaurawalker

Depois de aplicar o patch a rom ficou com 8mb, ao tentar carregar no everdrive da a mensagem "file too big", tem alguma versão que funciona no everdrive?

Dindo

Citação de: xaurawalker online Novembro 20, 2023, 10:19:55 AM
Depois de aplicar o patch a rom ficou com 8mb, ao tentar carregar no everdrive da a mensagem "file too big", tem alguma versão que funciona no everdrive?

Tem... a original ou a traduzida pro inglês pela dejap, a do byuu também não funciona.

ka55

#28
Citação de: dindorc online Novembro 20, 2023, 11:51:20 AM
Citação de: xaurawalker online Novembro 20, 2023, 10:19:55 AM
Depois de aplicar o patch a rom ficou com 8mb, ao tentar carregar no everdrive da a mensagem "file too big", tem alguma versão que funciona no everdrive?

Tem... a original ou a traduzida pro inglês pela dejap, a do byuu também não funciona.
Super Everdrive v1 e china suportam no máximo rom de 6MB. O super everdrive V2, X3 e os china com suporte dsp suportam rom até 7MB. E os super everdrive X5 e X7 suportam rom até 7,5MB.
O sd2snes Suporta tamanho de ROM de até 16MB (12MB realmente implementado, pois não há mapas de memória maiores conhecidos)

Segundo as instruções do patch dá para reduzir a rom de 8MB para 7MB. Eu já fiz isso é só deletar os 0 no final da rom usando o editor hexadecimal.

Nota: Após aplicar o patch, a ROM ocupará 8MB (64 Mbits), mas é importante observar que o oitavo megabyte é
espaço vazio para facilitar a leitura e a compatibilidade desta ROM em cartuchos do tipo Everdrive.
Pode ser removido, e o resultado será uma ROM de 7MB totalmente funcional.

Sora Leon