[N64] Perfect Dark

Iniciado por MJay, Maio 22, 2019, 11:41:12 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sanderzinho

Está dando fatal error no Project64, testei várias roms

leonricky

boa tarde nao estou sabendo aplicar a traducao ao ROOM , baixei o xdelta mas nao sei como usar kkkkk agradeco se me ajudarem

Lobim

Citação de: leonricky online Agosto 29, 2019, 14:50:22 PM
boa tarde nao estou sabendo aplicar a traducao ao ROOM , baixei o xdelta mas nao sei como usar kkkkk agradeco se me ajudarem

Você pode seguir as instruções deste tutorial que escrevi há dez anos (como o tempo passa...): http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/singlefile.php?cid=67&lid=291

Vale lembrar que como o patch é formato xDelta, você precisará seguir as instruções referentes a esse formato.
Itinerante

tallesfd

nao consigo colocar a tradução na rom mensagem de erro:xdelta3:target windown checksum mismatch:XD3_INVALID_INPUT

Alguem pode me ajudar?

OBG

Spydergr11

Curti a tradução, nunca tinha jogado esse jogo mas agora vou poder graças a você, mas há um erro de tradução da palavra antigravidade (antigrav) na informação do angar/descrição do HoverCrate (Caixa Voadora), em que se traduziu "antigravativo," palavra inexistente em nossa língua.
P.S.: Não consegui anexar imagens mas dá para verificar tal erro no início da jogatina mesmo sem problemas.
¯\_(ツ)_/¯

byftr

Parabéns pelo trabalho continue assim é sempre bom ter novos jogos de N64 em PTBR!

:charuto: :charuto: :charuto:

MJay

Tradução atualizada para a versão 1.1.

Erros reportados por usuários corrigidos.
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Spydergr11

Citação de: MJay online Junho 04, 2020, 14:30:03 PM
Tradução atualizada para a versão 1.1.

Erros reportados por usuários corrigidos.

Vlw por disponibilizar o seu tempo para fazer uma revisão da tradução desse ótimo jogo, mas ainda o erro da palavra anti gravitativo que está escrito como antigravativo nessa revisão, só queria dar um toque apenas pois se você não quiser corrigí-lo ou não puder tudo bem é apenas uma palavra errada que pode ser facilmente entendida, desde já agradeço o seu trabalho e disponibilização desta tradução gratuitamente.

Lobim

Citação de: Spydergr11 online Junho 13, 2020, 13:56:36 PM
Vlw por disponibilizar o seu tempo para fazer uma revisão da tradução desse ótimo jogo, mas ainda o erro da palavra anti gravitativo que está escrito como antigravativo nessa revisão, só queria dar um toque apenas pois se você não quiser corrigí-lo ou não puder tudo bem é apenas uma palavra errada que pode ser facilmente entendida, desde já agradeço o seu trabalho e disponibilização desta tradução gratuitamente.

"Antigravitativo" está correto, a palavra de fato se escreve junta e não separada como você sugeriu. A menos que se refira a supressão da letras "it" ("antigravitativo"), pois aí sim é um erro de digitação.
Itinerante

Spydergr11

Citação de: Lobim online Junho 13, 2020, 20:09:57 PM
Citação de: Spydergr11 online Junho 13, 2020, 13:56:36 PM
Vlw por disponibilizar o seu tempo para fazer uma revisão da tradução desse ótimo jogo, mas ainda o erro da palavra anti gravitativo que está escrito como antigravativo nessa revisão, só queria dar um toque apenas pois se você não quiser corrigí-lo ou não puder tudo bem é apenas uma palavra errada que pode ser facilmente entendida, desde já agradeço o seu trabalho e disponibilização desta tradução gratuitamente.

"Antigravitativo" está correto, a palavra de fato se escreve junta e não separada como você sugeriu. A menos que se refira a supressão da letras "it" ("antigravitativo"), pois aí sim é um erro de digitação.

Ah é mesmo Lobim nem tinha percebido que tinha escrito antigravitativo errado obrigado por me corrigir, mas acabei por me refirir ao erro de digitação da palavra escrita como "antigravativo" presente na tradução, mas nada que seja um absurdo. Aproveito e agradeço a você também por suas traduções e romhacks que me forneceram ótimas horas de diversão! :parabens:

link_00t

é possivel colocar os cheats que existem na rom original no emulador na rom traduzida?