[SMD] Castlevania Bloodlines

Iniciado por Anime_World, Novembro 25, 2020, 17:51:59 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime_World

Informações sobre o jogo









Nome:Castlevania Bloodlines
Sistema: Mega Drive
Categoria: Plataforma / Metroidvania
Jogadores: 1
Produtora: KONAMI
Distribuidora: Tokuma Shoten Intermedia
Lançamento: 18 de março de 1994


Introdução

Em 1914, a feiticeira Drolta Tzuentes ressuscita ("acidentalmente", na versão norte americana) Elizabeth Bartley, uma condessa conhecida como "a sobrinha de Drácula", que decide trazer o Conde Dracula de volta à vida. Para isso, ela assassina o príncipe herdeiro da Áustria, iniciando assim a Primeira Guerra Mundial, para que as muitas almas sacrificadas na guerra estivessem disponíveis para seu propósito maligno. Mais tarde, em 1917, Elizabeth parte em uma jornada pela Europa, recolhendo as almas dos mortos para seu plano. No encalço da vampira, John Morris, usando do lendário chicote Vampire Killer, e seu amigo Eric Lecarde, usando sua lança, partem em uma jornada para impedir Bartley e Dracula mais uma vez.

Sobre a tradução







Romhacking:Anime_World
Gráficos: Solid_One
Textos: Solid_One
Tools: Anime_World
Versão: 1.0

Este projeto foi iniciado por mim e pelo Solid_One há alguns anos. Como eu havia me afastado por um tempo do ROMHacking retomamos nesses ultimos meses do segundo semestre de 2020. Várias modificações nas rotinas foram necessárias via assembly.

Imagens

 



Patch (atualizado em 25/11/2020)
O Patch deve ser aplicado na ROM: "Castlevania Bloodlines (U) [!]"

CRC32: FB1EA6DF
MD5:   0F04FC1B5BF8C9A887ABCF14CE96B0CD
SHA-1: 4809CF80CED70E77BC7479BB652A9D9FE22CE7E6

nonononono

Ryu

Parabéns pelo lançamento Tio, ouço falar bastante desse jogo, compartilhei agora com uma galera aqui :rap:

Breno

Meus parabéns! :parabens: não vejo a hora de testar essa tradução incrível dessa franquia incrível! Dou meus parabéns de novo!!

kuroi

Parabéns! Projeto muito bem executado!
Só um detalhe: A palavra "Ressurreição" na frase "A RESSUREÇÃO DE DRÁCULA FOI EVITADA" está faltando um "r"...

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

jairisongs

Cara, teu trabalho é sempre de alto nível!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

Anime_World

Citação de: kuroi online Novembro 25, 2020, 19:13:03 PM
Parabéns! Projeto muito bem executado!
Só um detalhe: A palavra "Ressurreição" na frase "A RESSUREÇÃO DE DRÁCULA FOI EVITADA" está faltando um "r"...

Até mais!!
Opa, ja vou corrigir, caso encontre algum outro erro favor informar.
nonononono

Kamppello

Que tradução maravilhosa! Em breve irei testar. Parabéns!


Altieres Lima

Parece uma tradução oficial, parabéns!

sanderzinho

Tá dando tela preta em todas as roms que testei

Pinguimbozo


ØX-Carnage

Show de bola @Anime_Word. Tradução de qualidade monstra.
Esperando a liberação desse patch asm ai...
Ensina nois a inserir essas splashs ai hauhau.

hnnewgames

Caramba, ficou muito massa vei, parabéns a todos! :cuteeyes:

Robert Phoenix

Muito obrigado. Esperei muito tempo que alguém fizesse uma tradução desse jogo do qual sou fã. Parabéns. Só tenho um pedido: poderia traduzir Ninja Gaiden do Mega drive? Mais uma vez obrigado.

Anime_World

#13
Citação de: sanderzinho online Novembro 26, 2020, 18:52:02 PM
Tá dando tela preta em todas as roms que testei

Você conferiu o checksum da rom? Aplique o patch na rom de checksum correto e verifique.
Foi testado aqui no Gens, no Picodrive e no Kaiser que é o emulador/debugger que estou desenvolvendo. Funcionou perfeitamente.

Você pode verificar o checksum aqui: http://www.romhacking.net/hash/
nonononono

ajkmetiuk

Citação de: sanderzinho online Novembro 26, 2020, 18:52:02 PM
Tá dando tela preta em todas as roms que testei
~
aqui tb deu, mas eu estava usando o emulador Fusion, pelo jeito não é compatível com ele, mas no Gens funcionou 100%, experimenta trocar de emulador para ver, provavelmente vai funcionar, já que vc testou várias roms e não funcionou.
supremex!