[PSX] Dino Crisis - PT-BR

Iniciado por lion, Maio 20, 2021, 17:47:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

antonioks

Citação de: Luke online Novembro 08, 2021, 17:11:39 PM
o Duckstation não roda? ou o jogo?

O DUCKSTATION mano, o jogo ficou maravilhoso muito bem traduzido parabem pelo ótimo trabalho, jogando liso no pcsx_rearmed pelo retroarch no box android tv + controle de ps2.

marcospaulo75

testei aqui no meu PSMini e funcionou perfeitamente. Muito obrigado pelo excelente trabalho.
Apenas por curiosidade, qual o nome do outro grupo que está trabalhando no Dino Crisis 2?
Continuem assim, fazendo a alegria de milhares de fãs de games!

sanderzinho

Esse é excessivamente difícil, não curto, eu gostaria da tradução do segundo aí sim

Gambas

Parabéns aos envolvidos. Um trabalho malígno de tão impecável.

Citação de: sanderzinho online Maio 12, 2022, 21:02:35 PM
Esse é excessivamente difícil, não curto, eu gostaria da tradução do segundo aí sim
Ainnnnnnn, não gosta? É muito dificinho? Que gracinha! :danca1: :girando: :beijoca4:

SatY

Que tradução foda, já vou jogar aqui! PARABENS!!
:feliz1: :lagrimasdealegria:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

João13

Citação de: sanderzinho online Maio 12, 2022, 21:02:35 PM
Esse é excessivamente difícil, não curto, eu gostaria da tradução do segundo aí sim

E o chatonildo ataca novamente. :macacomijao2:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


nubzero


xjessimx

Boa tarde parabéns pela tradução! Gostaria de apreciar essa obra prima mas estou tendo problemas após a intro da tradução no game, na hora que pede para apertar x o duckstation fica com uma tela preta e não sai disso. Ja tentei tudo que vi aqui no post mas não adiantou.
Ja converti aos tracks em cue e bin pois não é possível para iso, ja apliquei o patch em 1 track mas tbm trava na tela de apertar x. to perdido me ajudem.

D4rkZ0mb1e

Citação de: xjessimx online Maio 24, 2022, 16:21:49 PM
Boa tarde parabéns pela tradução! Gostaria de apreciar essa obra prima mas estou tendo problemas após a intro da tradução no game, na hora que pede para apertar x o duckstation fica com uma tela preta e não sai disso. Ja tentei tudo que vi aqui no post mas não adiantou.
Ja converti aos tracks em cue e bin pois não é possível para iso, ja apliquei o patch em 1 track mas tbm trava na tela de apertar x. to perdido me ajudem.

Amigo, blz? No PRIMEIRO post da página 5 desse tópico está a solução.
Énois ! :charuto:

xjessimx

Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 24, 2022, 18:59:10 PM
Citação de: xjessimx online Maio 24, 2022, 16:21:49 PM
Boa tarde parabéns pela tradução! Gostaria de apreciar essa obra prima mas estou tendo problemas após a intro da tradução no game, na hora que pede para apertar x o duckstation fica com uma tela preta e não sai disso. Ja tentei tudo que vi aqui no post mas não adiantou.
Ja converti aos tracks em cue e bin pois não é possível para iso, ja apliquei o patch em 1 track mas tbm trava na tela de apertar x. to perdido me ajudem.

Amigo, blz? No PRIMEIRO post da página 5 desse tópico está a solução.
Énois ! :charuto:

Ja tentei amigo ja usei o duckstation que o cara recomendou mas continua travando.

Luke

Citação de: xjessimx online Maio 26, 2022, 02:07:20 AM
Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 24, 2022, 18:59:10 PM
Citação de: xjessimx online Maio 24, 2022, 16:21:49 PM
Boa tarde parabéns pela tradução! Gostaria de apreciar essa obra prima mas estou tendo problemas após a intro da tradução no game, na hora que pede para apertar x o duckstation fica com uma tela preta e não sai disso. Ja tentei tudo que vi aqui no post mas não adiantou.
Ja converti aos tracks em cue e bin pois não é possível para iso, ja apliquei o patch em 1 track mas tbm trava na tela de apertar x. to perdido me ajudem.

Amigo, blz? No PRIMEIRO post da página 5 desse tópico está a solução.
Énois ! :charuto:

Ja tentei amigo ja usei o duckstation que o cara recomendou mas continua travando.
Vai na página que o cara falou, eu postei uma foto mostrando oq vc pecisa fazer.
Precisa alterar o modo de compilação/interpretador...só isso.

xjessimx

#86
Citação de: Luke online Maio 26, 2022, 02:45:17 AM
Citação de: xjessimx online Maio 26, 2022, 02:07:20 AM
Citação de: D4rkZ0mb1e online Maio 24, 2022, 18:59:10 PM
Citação de: xjessimx online Maio 24, 2022, 16:21:49 PM
Boa tarde parabéns pela tradução! Gostaria de apreciar essa obra prima mas estou tendo problemas após a intro da tradução no game, na hora que pede para apertar x o duckstation fica com uma tela preta e não sai disso. Ja tentei tudo que vi aqui no post mas não adiantou.
Ja converti aos tracks em cue e bin pois não é possível para iso, ja apliquei o patch em 1 track mas tbm trava na tela de apertar x. to perdido me ajudem.

Amigo, blz? No PRIMEIRO post da página 5 desse tópico está a solução.
Énois ! :charuto:

Ja tentei amigo ja usei o duckstation que o cara recomendou mas continua travando.
Vai na página que o cara falou, eu postei uma foto mostrando oq vc pecisa fazer.
Precisa alterar o modo de compilação/interpretador...só isso.

Eu sei ja fiz isso, mas ainda trava nas 2 versões do duckstation,no epsxe foi de boa mas a imagem fica meio zuada.

Luke

#87
Citar
Eu sei ja fiz isso, mas ainda trava nas 2 versões do duckstation, no epsxe foi de boa mas a imagem fica meio zuada.

Só fazer isso, que vai funcionar.
depois de mudar para o modo interpretador (rápido).
o jogo vai rodar normalmente.


xjessimx

Citação de: Luke online Maio 26, 2022, 13:13:37 PM
Citar
Eu sei ja fiz isso, mas ainda trava nas 2 versões do duckstation, no epsxe foi de boa mas a imagem fica meio zuada.

Só fazer isso, que vai funcionar.
depois de mudar para o modo interpretador (rápido).
o jogo vai rodar normalmente.



Deve ter algo errado com meu emulador pois não aparece o erro e em decorrência disso não aparece as opções. :( valeu pela ajuda.

Luke

Não querido, você precisar entrar nas configurações do emulador e trocar o modo de execução.
Não esperar que apareça alguma opção.

Vai nas configurações, escolha configuração de console e depois mude o emulação da cpu por interpretador(rapido)