[PSX] Megaman Legends 1

Iniciado por Rafa4k, Novembro 03, 2022, 14:56:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafa4k

Olá amigos hoje lhes trago finalmente
A Tradução de Megaman Legends Do Ps1, de fã para fã.






                                                 (INFORMAÇÕES SOBRE A TRADUÇÃO)

                                                             Textos:100%
                                                             Revisão geral:50%
                                                             Gráficos:90%
                                                             Cutscenes:25%


                     (Algumas Cutscenes foram legendadas, mas ainda estou trabalhando ter em todas)







Link: https://www.mediafire.com/file/etmnhhxbi1ka95p/Tradu%25C3%25A7%25C3%25A3o_Megaman_Legends_1_BR.zip/file


(Obs: Você precisa aplicar o patch na Versão Americana na Track 1 da imagem .BIN do Jogo MegaMan Legends 1)



Agradecimentos:
OmbraRD: Por fazer a ferramenta DashEditor e assim ser possivel
essa tradução. Muito obrigado.

Blade133bo, Gross: Peguei a versão desse pessoal em espanhol
como base para iniciar, Muito obrigado

E muito obrigado a todos vocês que jogarem a minha tradução.

WesleyJor6

Coisa boa,parabens pelo seu trabalho!

João13

Parabéns pela estreia!! :charuto:
Notei vários início de frase com letra minúscula, como em 1:10 no vídeo, não sei se é alguma limitação no momento. :hein:

De resto, dê uma melhorada no seu post, indicando porcentagem, versão para ser aplicada etc, você pode se inspirar em outros modelos daqui mesmo do fórum. :cafune:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


ivoornelas

#3
Parabéns e obrigado por esse tradução.
Só no aguardo de mais informações dentro do post. Qual versão aplicar, porcentagem de tudo e cia.
Abraços :parabens:

Rafa4k

#4
Citação de: João13 online Novembro 03, 2022, 18:25:56 PM
Parabéns pela estreia!! :charuto:
Notei vários início de frase com letra minúscula, como em 1:10 no vídeo, não sei se é alguma limitação no momento. :hein:

De resto, dê uma melhorada no seu post, indicando porcentagem, versão para ser aplicada etc, você pode se inspirar em outros modelos daqui mesmo do fórum. :cafune:
Muito obrigado pelo aviso já estou vendo isso.

Citação de: WesleyJor6 online Novembro 03, 2022, 17:42:00 PM
Coisa boa,parabens pelo seu trabalho!
Muito obrigado ^^

Nota da moderação: evite postar seguidamente de si mesmo em período inferior a 24 horas. Use o botão editar para isso.

luizal

Muito obrigado!
Uma excelente tradução.

crysmx

Vou zerar pela vigesima vez, mas agora traduzido. Do nada aparecem tradutores pra esse jogo <3. Traduzam Brave fencer Musashi plis. Parabens a todos

JuninhoZxZ

Eu jogava direto o Megaman Legends 2 quando era criança sempre quis saber mais da historia, mas o 1 eu não achava em lugar algum pra jogar, agora com essa oportunidade, vou jogar em ptbr que emoção ! Parabens pela tradução !


D4rkZ0mb1e


kuroi

Boa noite.
Eu baixei a sua tradução do Dash, mas notei que os textos estão com vários erros de gramática e algumas traduções "sem sentido" por causa de traduções literais...
Se você quiser, eu me ofereço para fazer as revisões desse jogo. Basta me passar os Scripts originais extraídos que dá pra fazer a revisão.
Eu vi também que você usou uma tool pra editar o texto, portanto o trabalho de revisão ficaria até mais fácil de se fazer...
No mais, parabéns pela iniciativa de traduzir o Rockman Dash (Megaman Legends)!

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

CanallaAnonimo

Eu já notei erros nessa tradução na primeira frase quando o jogo começa, quando "come" palavras da mesma. Se eu fosse bom com traduções, também me colocaria à disposição para revisar algumas coisas.

ChildOfVision

Também estou jogando com a tradução e notei vários espaçamentos desnecessários e erros de escrita e gramática, fora algumas outras coisas sem sentido.

Se quiserem ajuda com a revisão estou a disposição, pois faço o gameplay ao mesmo tempo que anoto o que está errado (fica bem melhor de corrigir o erro ao jogar, pois dá pra pegar o contexto todo da frase).


Luke

Infelizmente o amigo LEGENDS foi enganado.

Fez um ótimo serviço de dublagem, e não lançou a tradução devido o texto, porque ele queria com capricho.

acabou que o cara que fez texto fez bem mal feito, ofuscando o trabalho do legends...enfim....

CrisXz

Oque houve com o projeto? queria jogar namoral com legendas e tals