FLOOD: [MD] Phantasy Star III - Sucessores do Tempo V1.0b

Iniciado por Mad Dentist, Agosto 14, 2021, 23:42:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Mad Dentist

Citação de: Superleosam online Julho 24, 2021, 21:37:36 PM
Em Yaata ou Ilan, ao tentar recuperar a força para poder lutar numa igreja (?), o jogo reinicia assim que escolho personagem. Isso no Genesis Plus GX do Retroarch Android. Usei a versão clássica com paralax. Não sei dizer se é culpa da tradução, aceito orientação.
Estou investigando esse problema.
O que encontrei foi uma frase do curandeiro que extrapolou a janela, mas isso não fez o jogo reiniciar. Em todo caso, estarei liberando uma correção disso em breve. Obrigado por reportar!
Já sobre o travamento, fui reviver Mieu nessas duas cidades e o jogo correu normalmente, isso no Kega Fusion do Windows. Irei fazer esse teste no Android e relatarei aqui.
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

Mad Dentist

Citação de: Superleosam online Julho 24, 2021, 21:37:36 PM
Em Yaata ou Ilan, ao tentar recuperar a força para poder lutar numa igreja (?), o jogo reinicia assim que escolho personagem. Isso no Genesis Plus GX do Retroarch Android. Usei a versão clássica com paralax. Não sei dizer se é culpa da tradução, aceito orientação.
Amigão, eu testei no Retroarch do Android, com núcleo Genesis Plus GX. Iniciei um novo jogo, encontrei Mieu e deixei o Rhys morrer numa luta. Fui nas duas cidades que você citou e, em cada uma, eu fui ao curandeiro para revivê-lo e o jogo rodou normal nesta parte. O erro, que detectei graças ao seu relato, era só de um diálogo do curandeiro que extrapolava a borda direita da janela de diálogo.

Daí, acabei de corrigir isso e já relancei os patches corrigidos, que agora carregam a versão 1.0c.

Sugiro verificar bem as instruções para aplicar o patch que está contido no arquivo LEIA-ME (da linha 83 a 116) que vem junto com os patches, pois é importante verificar as somas dos arquivos envolvidos para tudo correr como esperado.

Obrigado pelo feedback e qualquer coisas estamos por aqui.
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

Mad Dentist

Citação de: ivoornelas online Agosto 02, 2021, 15:56:22 PM
Cara, só entrei para agradecer esse incrível trabalho com Phantasy Star (todos eles!).

Muito, mas muito obrigado mesmo. Trabalho PRIMOROSO!

Jogando todos aqui.

Espero um dia que possamos ter um trabalho assim no Generations 2,3 e 4.
Fico feliz que você tenha gostado! Phantasy Star marcou a minha vida!
Meu sonho seria trabalhar nas versões Generations, porém, há algumas limitações:
- Não tenho know-how suficiente para tanto... Eu dependo da bondade de gênios que disponibilizam suas "plataformas" de tradução, como foi o caso dos 4 Phantasy Stars que já traduzi.
- As duas primeiras traduções em inglês do PSG1 contém certos bugs. Uma terceira versão ainda está sendo feita para resolver isso. Eu só consegui jogar bem a primeira versão em inglês no hardware.
- A primeira tradução em inglês do PSG2 contém certos bugs também. Uma segunda versão ainda está sendo feita para resolver; no entanto, já existe um beta desse segundo trabalho bem jogável até no hardware!
- Generations 3 e 4? Eu ainda não soube desses... Por favor, não cause um infarto neste velho que vos escreve :-D
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

huskie

Evite postar seguidamente de si mesmo em um período inferior a 24 horas. Use o botão editar pra acrescentar mais informações no comentário da postagem dentro deste período.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!