Re:[SCD] Lunar - Eternal Blue

Iniciado por Elizomar, Agosto 11, 2022, 21:42:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Elizomar

Citação de: Anime_World online Agosto 11, 2022, 10:47:05 AM
Você encontrou a fonte 8x8 que é visivel no offset 0x44 em 4bpp. Não a fonte 8x16 que enviei, essa você só vai visualizar se decomprimir o chunk de dados do offset 0x2044.

Você já entendeu que ele não conhece sobre fontes comprimidas, mostre-lhe o caminho e tenho certeza que ira caminhar sozinho. :ahem:

Anime_World

Citação de: Elizomar online Agosto 11, 2022, 21:42:00 PM
Citação de: Anime_World online Agosto 11, 2022, 10:47:05 AM
Você encontrou a fonte 8x8 que é visivel no offset 0x44 em 4bpp. Não a fonte 8x16 que enviei, essa você só vai visualizar se decomprimir o chunk de dados do offset 0x2044.

Você já entendeu que ele não conhece sobre fontes comprimidas, mostre-lhe o caminho e tenho certeza que ira caminhar sozinho. :ahem:

Eu iria responde-lo, com calma, porque tenho outras responsabilidades no meu cotidiano. Mas agora só porque você veio aqui e postou como se eu fosse obrigado a ensinar ou ajudar porque você quer, não vou mais.
nonononono

Elizomar

Citação de: Anime_World online Agosto 13, 2022, 09:51:40 AM
Eu iria responde-lo, com calma, porque tenho outras responsabilidades no meu cotidiano. Mas agora só porque você veio aqui e postou como se eu fosse obrigado a ensinar ou ajudar porque você quer, não vou mais.

Com todo o respeito, todos nos temos responsabilidade cotidiana. Você tirou um pouco do seu tempo só para dizer que por birra não vai ajuda-lo por causa do meu comentário? Durma em paz sabendo que não disse em nenhum momento que era obrigação sua, mas cada um interpreta o que lê.
:bebe:

Anime_World

#3
Citação de: Elizomar online Agosto 15, 2022, 14:28:51 PM
Citação de: Anime_World online Agosto 13, 2022, 09:51:40 AM
Eu iria responde-lo, com calma, porque tenho outras responsabilidades no meu cotidiano. Mas agora só porque você veio aqui e postou como se eu fosse obrigado a ensinar ou ajudar porque você quer, não vou mais.

Com todo o respeito, todos nos temos responsabilidade cotidiana. Você tirou um pouco do seu tempo só para dizer que por birra não vai ajuda-lo por causa do meu comentário? Durma em paz sabendo que não disse em nenhum momento que era obrigação sua, mas cada um interpreta o que lê.
:bebe:

Durma em paz sabendo que você não está contribuindo e só está dando pitacos.  :cafune:
Se você não vai contribuir com algum conhecimento pra ajudar o rapaz, não venha querer dar uma de bonzão, exigir ou questionar quem está ajudando.

Ainda por cima subestimou a capacidade do rapaz de tentar resolver as coisas por si mesmo.
Não importa se ele ia conseguir ou não. O importante era deixa-lo tentar primeiro.
nonononono