[PC] Sonic Mania Plus

Iniciado por Yuki-Sensei, Fevereiro 13, 2019, 13:59:39 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Yuki-Sensei




Informações do Jogo:
Nome do jogo: Sonic Mania Plus / Sonic Mania
Plataforma: PC
Desenvolvedora: SEGA, Christian Whitehead, Headcannon
Gênero: Plataforma

Status:
Textos: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Videos: 100%

Tradutor: Yuki-sensei

Imagens:
[spoiler]







[/spoiler]

Download:


Considerações finais:
Sei que há várias traduções do "Sonic Mania" feitas por diversas equipes, porém, poucas atualizaram suas traduções para o "Plus", pois, há uma grande modificação de gráficos, fazendo os gráficos do "original" serem "inutilizáveis" no "Plus". Percebe-se que as poucas traduções que foram feitas para traduzir após o lançamento na nova versão não tem o mesmo capricho das anteriores, como a grotesca modificação em gráficos para colocar acentos e sem distorcer as letras. Logo, eu estarei fazendo a minha própria tradução

Notas: Se algo tiver errado, por favor, me avise
Hey people, let's go back to zero!

Hareon

Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Yuki-Sensei

Hey people, let's go back to zero!

Renix

Don't give up '-'

André Mota Dias

Não Consigo Baixar A Tradução!

Green Jerry

Último lançamento: Fire Dragon (NES)

huskie

#6
Adeque a formatação do conteúdo do seu tópico de acordo com as regras do FUT.

O tópico está na seção de projetos, mas oferece link de download e não informa o que é (lançamento de beta ou versão usável). Se for o caso, tradução terminada ou em beta, sendo lançada, deve estar então na seção de lançamentos. Ela será movida pra seção correta caso positivo.

Outra coisa: o link que leva ao patch mostra que ele possui 982Kb, cabe no espaço definido pelas regras, mas não foi anexado ao tópico.

A largura das imagens (640) excede o limite definido pelas regras e deforma o visual do FUT. Adicionadas dentro de tag Spoiler.

Corrija, senão o tópico vai ter de ser trancado e cairá na lixeira.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

André Mota Dias


André Mota Dias

Você Poderia Fazer Um Arquivo RSDK dessa Tradução? Tipo o que tá nesse Link:https://gamebanana.com/dl/396594

huskie

Como até agora não houveram as modificações solicitadas pelo autor, infelizmente, lixeira por se encontrar fora das regras.

Assim que o autor resolver, favor entrar em contato com algum moderador pra destrancar para ser corretamente editado e recolocado à área original.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!