[PS2] Persona 3 FES

Iniciado por lucastonaegi, Junho 08, 2018, 15:00:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

LucasZx

#15
Muito boa a iniciativa de traduzir o Persona 1 tomara que você consiga concluir! 
Mas eu tenho 1 duvida, essa versão que você esta traduzindo tem a Snow Queen Story Route?

srchronotrigger

Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 14:58:56 PM
Logo a saga toda vai estar completa ^^
Não é só o 3 e 4 que está sendo traduzido.
Logo o 1, versão PSX, e provavelmente o 2 também vai entrar para a lista de jogos PT-BR.

Mas no caso tem algum grupo que já esteja traduzindo o 1? ou é algum projeto seu futuro?

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Gutembergh

Citação de: LucasZx online Julho 08, 2018, 17:33:25 PM
Muito boa a iniciativa de traduzir o Persona 1 tomara que você consiga concluir! 
Mas eu tenho 1 duvida, essa versão que você esta traduzindo tem a Snow Queen Story Route?
Dá sim, mas só usando alguns passos a passos que tem por ai na net. Estou traduzindo em cima da versão americana.


Citação de: srchronotrigger online Julho 08, 2018, 22:13:45 PM
Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 14:58:56 PM
Logo a saga toda vai estar completa ^^
Não é só o 3 e 4 que está sendo traduzido.
Logo o 1, versão PSX, e provavelmente o 2 também vai entrar para a lista de jogos PT-BR.

Mas no caso tem algum grupo que já esteja traduzindo o 1? ou é algum projeto seu futuro?
Eu quem estou traduzindo, já tem um tempo que estou fazendo.
Um dia chegaremos lá!

srchronotrigger

Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 22:54:10 PM
Eu quem estou traduzindo, já tem um tempo que estou fazendo.

Muito bom, se continuar dessa forma a saga toda vai ser lançada em PT-BR em breve, acho engraçado ver esse "Boom" de projetos dessa saga de uma hora para outra rsrs. Boa sorte com teu projeto!  :parabens:

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

LucasZx

Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 22:54:10 PM
Citação de: LucasZx online Julho 08, 2018, 17:33:25 PM
Muito boa a iniciativa de traduzir o Persona 1 tomara que você consiga concluir! 
Mas eu tenho 1 duvida, essa versão que você esta traduzindo tem a Snow Queen Story Route?
Dá sim, mas só usando alguns passos a passos que tem por ai na net. Estou traduzindo em cima da versão americana.

Então teremos a rota Snow Queen Story Route em pt-br tmb! Que legal e boa sorte no projeto.

Nykolas André

Gutembergh, pq vc não cria um tópico só pro persona 1 também, ficaria melhor, nossa cara muito obrigado por estar traduzindo o primeiro, farei questão de rodar essa maravilha no meu ps1 *-*

lucastonaegi

#21


Cara, parabéns pela iniciativa de traduzir esse jogo, tem como portar essa tradução pra versão de PSP também? Na minha opinião é bem superior, quando joguei o 1 pela primeira vez no PS1 achei bem ruim algumas coisas, como o mapa por exemplo, era quase injogável. Enquanto na versão de PSP eles resolvem isso fazendo o mapa no estilo do Persona 2, e tem vários trilhas sonoras no estilo mais moderno de Persona, além de se trocar o Mark de volta pro estilo original japonês.

Freyre13

Parabéns pela tradução sou apaixonado pelo mundo Shin Megami Tesnsei mas como foi dito a versão PSP do 1 e muito melhor para ser traduzido devido as melhorias que ele possui!

kyletempest

SMT dá um show em cima de Persona... e é muito mais top, sendo que PE 1 e 2 são os que mais tem moral e respeito, a frente desse 3 e 4 de menininho, mas parabéns pelas traduções em andamento bem bacanas.

crisdebug

Opa, se precisarem de mais um tradutor, estou disponível

ontails

te enviei uma mensagem particular. Dê uma olhada lá se estiver interessado!

VtR

Comecei a jogar o Persona 3 hoje, e pelo pouquissimo tempo já achei um ótimo game, entrei logo pra procurar o game em portugues, e cai de cabeça aqui, ficaria muito grato em ajudar em traduzir, caso se interessem, estarei a toda disposição. ;)

reidouraidou

 :parabens: Já joguei e zerei todos os personas e varios outros de shin megami tensei. Quero poder ajudar nessa tradução também, ver como é o processo.

gugu0220

#28
Citação de: Gutembergh online Julho 08, 2018, 14:58:56 PM
Logo a saga toda vai estar completa ^^
Não é só o 3 e 4 que está sendo traduzido.
Logo o 1, versão PSX, e provavelmente o 2 também vai entrar para a lista de jogos PT-BR.
Cara, considere traduzir a versão de PSP

Life Fiber Infused

Eu estou extremamente disposto a ajudar com tradução, se ainda necessitam de ajuda com o texto.
100%!! i used to give a fuck