[PS2] Persona 3 FES

Iniciado por lucastonaegi, Junho 08, 2018, 15:00:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Manisan

Para mim o melhor jogo da série. Parabéns! E boa sorte nessa jornada :D

hnnewgames


jrafaelpg

o hype só aumentou pra jogar com essas imagens da tradução. obrigado por posta.

Zoom

ansioso pelo projeto, dizem que esse é o melhor persona, boa sorte pra todos.

Iglesio7

#34
Desde já agradeço pela tradução! :parabens:

=======
EDIT:
:cuteeyes: Tradução de toda a saga Persona do Ps1 também... NOSSA!!!


NOTA DA MODERAÇÃO: é proibido postar seguido da própria última postagem em um período menor do que 24h. Use o botão de edição da postagem neste caso.

luke o chato


:cuteeyes: meu deus que coisa maravilhosa, não vejo a hora de lançar

RoxasVentus

 :danca1: quando sair o jogo traduzido vai ser muito foda, estou esperando ansiosamente, passar as noites jogando.

Arsene IV

[Vocês planejam fazer a tradução de Shin Megami Tensei nocturne ?

Akatsushiro

Como vai o progresso da tradução? Eu sou estudante de programação na ETEC Jardim Ângela em SP, e queria saber se poderia ajudar na tradução, acredito ter conhecimento e tempo para tal.


Também estou desenvolvendo um app e um site detonado de Persona 3 FES, agradeceria se pudessem me atualizar do projeto de tradução.

itSBalthier

Mnw eu to muito hypado com essa tradução, sou um novo fã da franquia e quero muito jogar esse traduzido, tem alguma forma que eu possa me manter atualizado sobre o projeto ? mal vejo a hora

Lobim

Citação de: itSBalthier online Abril 16, 2019, 05:05:07 AM
Mnw eu to muito hypado com essa tradução, sou um novo fã da franquia e quero muito jogar esse traduzido, tem alguma forma que eu possa me manter atualizado sobre o projeto ? mal vejo a hora

Na parte superior e inferior dos tópicos, há um conjunto de opções disponíveis:
"Páginas: [1]    Responder    Notificar    Marcar como não lido    Enviar este Tópico    Imprimir"

Para se manter atualizado do projeto, clique em "notificar", assim, cada novo post nesse tópico, você receberá uma notificação no seu e-mail.

Itinerante

huskie

Citação de: itSBalthier online Abril 16, 2019, 05:05:07 AM
...tem alguma forma que eu possa me manter atualizado sobre o projeto ? mal vejo a hora
Apenas acompanhe este tópico e o de lançamentos. Apenas não pergunte por prazos pois é contra as regras do forum. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

GaboLacerda

Eu consegui abrir os arquivos do Persona 3 do PSP, to querendo iniciar o projeto, ja achei os textos mas estão em um script .bin, queria saber alguma forma de traduzir sem ter que ficar criando tabela.

Akael

E o Persona 5 que é o melhor de todos e eleito melhor JRPG da história, não pretendem traduzi-lo?

Meu amigo e eu estamos pensando em traduzi-lo, mas duas pessoas ia ficar dar muito trabalho.
Alguém afim de ajudar a gente nesse projeto?

Persona 5 além de rodar no PS3 E PS4, ele roda perfeitamente no RPCS3, emulador de PS3 para PC. Essa tradução ia atingir um bom público.
O que acham da ideia?

RoxasVentus

Citação de: Akael online Junho 04, 2019, 19:42:52 PM
E o Persona 5 que é o melhor de todos e eleito melhor JRPG da história, não pretendem traduzi-lo?

Meu amigo e eu estamos pensando em traduzi-lo, mas duas pessoas ia ficar dar muito trabalho.
Alguém afim de ajudar a gente nesse projeto?

Persona 5 além de rodar no PS3 E PS4, ele roda perfeitamente no RPCS3, emulador de PS3 para PC. Essa tradução ia atingir um bom público.
O que acham da ideia?




o foco mesmo é no 3 cara, P5 talvez daqui a 4 anos, tu só deve ter jogado o P5 mesmo pra falar uma abobrinha dessas, em questão de graficos o P5 é otimo, mas em historia o 3 supera tranquilo o 5.