[PS2] Persona 3 FES

Iniciado por lucastonaegi, Junho 08, 2018, 15:00:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Akatsushiro

PErsona 3 tem realmente a melhor históra da série Persona, eu joguei todos os jogos da série principal e o unico que achei ruim foi o 4, mas P5 seguiu a msm linha sendo bom mas está longe de superar o 3, anos luz pra dizer.

Eu falei antes sobre o site que estava criando para persona 3, o link é: Akatsu.rf.gd

Quero colocar está tradução lá e ajudar nela se possivel, Persona 3 foi meu primeiro RPG, e tenho um carinho muito grande pelo jogo.

huskie

Citação de: Akatsushiro online Julho 09, 2019, 13:09:13 PM
Quero colocar está tradução lá e ajudar nela se possivel, Persona 3 foi meu primeiro RPG, e tenho um carinho muito grande pelo jogo.

Apenas converse com os tradutores para isso e, se possível, poste apenas o patch, especificando que a tradução é gratuita para USAREM não VENDEREM. ;)
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Morgyyy

Mal posso esperar pra jogar Persona 3 traduzido  :cuteeyes:

Gumbal_

"o Tempo Não espera, você que se esforça para proteger o brilho do futuro que traga tudo para um fim igual..."

Percebi que já faz um tempo, não sei o que esta acontecendo mas, eu ainda espero ansioso por essa rom, eu joguei a do persona 4 que vocês fizeram, tenho que dizer esta ótima, tenho certeza que não importa o que vai sair, vai ser ótima, perfeita em outras palavras, boa sorte, qualquer coisa todos nós aqui nesse fórum podemos ajudar s2

CaioBro

Cara P3 e P4 traduzidos que emoção parabéns pelo projeto, espero que algum dia o P2 do PSP seja traduzido. :huh:

GNRS_BR

Estou ansioso por essa tradução, espero que ela seja concluída, joguei a versão do Persona 4 de vocês e está ótima

LucianoF1234

Ansioso pra essa tradução, atualmente estou jogando o Persona 4 com a tradução de vocês e está perfeita.

AlexandreXande

vocês pretendem traduzir a versão do psp depois dessa? porque seria uma boa já que nela tem umas coisas adicionais como o modo historia da personagem feminina e os adicionais no modo historia normal

Akatsushiro

Bom dia a todos, gostaria de informar que entrei para a equipe de tradução de Persona 3, ela vem avançando bem e saibam que deve sair ainda este ano em breve, mas precisamos de ajuda para achar o líder da tradução, ele não aparece a 2 anos no Discord e não temos outro contato com ele, ele é o criador desse post, se alguém souber por favor nos avisem, Meu Discord Akatsushiro#6864