[PS2] Crash Twinsanity

Iniciado por Sora Leon, Janeiro 02, 2018, 18:48:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sora Leon



INFORMAÇÕES DO JOGO
Nome do Jogo: Crash Twinsanity
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedores: Traveller's Tales

Gênero: Eletrônico de Plataforma e Ação
Idioma: Português Brasil
Modo de Jogador: 1 Jogador

SOBRE A TRADUÇÃO:
Romhacking:
↪Sora Leon

Tradutores:
↪Sora Leon
↪André Romhacker

Vídeos legendados por:
André RomHacker

Sites
https://www.youtube.com/c/TurboDiamontBR
https://www.youtube.com/c/AndreRomhacker


STATUS DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Menu: 100%
Gráficos: Não são necessários, e não foram encontrados
Acentos: 100%
Revisão: 100%
Revisão In-game: 100%

IMAGENS




ATENÇÃO!

Para aplicar o patch é necessário ter a ISO da região: SLUS_209.09


¹º Em Patch, selecione o arquivo .xdelta (O Patch que você baixou)
2º Em Source File selecione a ISO "Original" do Crash Twinsanity, Serial ID: SLUS_209.09
³º Em Output File você seleciona o diretório da criação da nova ISO modificada.(Você terá que dar um nome a nova ISO, coloque o nome que quiser e um ".iso" depois do nome (sem as aspas)
Clique em Patch logo abaixo, você terá que aguardar alguns instantes.
Irá aparecer uma mensagem de confirmação.
Sua nova ISO foi criada e você já pode gravá-la para jogar em seu Console ou através de emulador.

DOWNLOAD
https://mega.nz/#!a4hSyIiY!NJTbfmPVsG6kv0gtn6Si7b5mxjIEgbMMRU1dntODF3I

sanderzinho

Maravilha,mas o patch bem que poderia ter sido upado no Mega ou outro servidor independente,torrent sem seed é tenso

sanderzinho

Acho que não vai dar certo por torrent,não sai do 00

srchronotrigger

Citação de: sanderzinho online Janeiro 02, 2018, 22:54:27 PM
Acho que não vai dar certo por torrent,não sai do 00

Sim, por falta de seed... eu não sou muito a favor de hospedar traduções e coisas do tipo em torrent porque são fáceis de cair e muita coisa se perde por causa disso.
A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Magalicia

Citação de: sanderzinho online Janeiro 02, 2018, 22:54:27 PM
Acho que não vai dar certo por torrent,não sai do 00
Infelizmente torrents só funciona quando o criador (o seeder) está alimentando o arquivo com os seus dados, o correto é dar upload no mega, assim o servidor é o de menos.

Lobim

Colega, sem seed o torrent nunca sairá de 0%. Você precisa verificar as configurações de checagem de arquivo do seu cliente torrent ou hospedar em outro local.
Itinerante

sanderzinho

Alguém pode fazer o favor de postar o patch num servidor qualquer aí que não seja torrent!


tvtoon

Dizer que o correto é isso ou aquilo, não compete aos usuários do fórum. Eu acho o MEGA uma merda e nunca baixo coisas de lá, e digo que torrent é o exemplo a ser seguido. Se não tem "seeder", é sentar e dar ré no quibe por longa data, isso é problema dos criadores, cada um se vira como quer...

O que eu acho desnecessário aqui é um "patch" de 700MB, aí fica difícil mesmo. Quem baixa 700MB, vai direto numa ISO de 2GB (tamanho desses jogos de Crash) que não faz diferença, hoje em dia. :yes1:

Magalicia

Torrent já foi algo solidário, agora depende se alguém consegue e quer ficar de seed. Não vale a pena tentar baixar algo assim num programa que força seu processador pra minerar.
Eu só dei a ideia do MEGA porque eu baixo 2-3 mb/s de boas quando vou usá-lo (ainda tem limite, mas já é alguma coisa).

sanderzinho

Não sei de onde você tirou que o Mega é uma merda,ele é um dos melhores servidores,ainda tem o mega downloader para ajudar!

sanderzinho

#11
Se essa tradução continuar hospedada em torrent só quem vai conseguir utilizá-la é o próprio criador dela kkkk

Solid One

#12
Citação de: tvtoon online Janeiro 05, 2018, 00:13:48 AM
Dizer que o correto é isso ou aquilo, não compete aos usuários do fórum. Eu acho o MEGA uma merda e nunca baixo coisas de lá, e digo que torrent é o exemplo a ser seguido. Se não tem "seeder", é sentar e dar ré no quibe por longa data, isso é problema dos criadores, cada um se vira como quer...

O que eu acho desnecessário aqui é um "patch" de 700MB, aí fica difícil mesmo. Quem baixa 700MB, vai direto numa ISO de 2GB (tamanho desses jogos de Crash) que não faz diferença, hoje em dia. :yes1:

De fato a escolha não compete aos usuários, e para o caso de um patch de 600~700mb (que diga-se de passagem, tá desse jeito por causa de vídeos legendados à hardsub, então não tem pra onde correr), o uso do torrent de fato pode ser algo viável. No entanto, ele exige que o criador semeie o patch para uma quantidade mínima de pessoas, para que estas possam ficar de seeders no mesmo.

Isto é, se de fato as pessoas ficarem de seeder, pois um dos defeitos do torrent é justamente a falta de popularidade do mesmo: na hora que cai no esquecimento, nenhum vivente consegue mais baixar. Por essas e outras que link direto em sites como mega, mediafire e afins é prático: Upou lá, não precisa mais se preocupar em deixar PC ligado 24/7 com torrent semeando dados.

E Mega ruim? Só se for pra ti, porque com o jDownloader2 aqui, baixar coisa desse site é sensacional. Sem captcha nenhum, permitindo enfileirar quantos arquivos você desejar, e sempre a 100% da velocidade da conexão, pelo menos nos lugares que estive (ouvi falar que ele consegue até mesmo burlar o limite de velocidade por conta própria às vezes). Ah, e é multiplataforma também, funcionando tanto em windows como no linux.

Enfim, o método tanto faz. O importante mermo é distribuir essa bagaça de patch.
@Sora Leon, seeder!

Citação de: Magalicia online Janeiro 05, 2018, 01:08:49 AM
Torrent já foi algo solidário, agora depende se alguém consegue e quer ficar de seed. Não vale a pena tentar baixar algo assim num programa que força seu processador pra minerar.

Aí depende do cliente de torrent que tu tá usando. Se tu partir pro uTorrent em suas versões mais recentes, que tem anúncio até o talo, é bem capaz dessa bodega ficar tentando minerar dados do teu PC mesmo. E de fato o mesmo vale para vários outros clientes de torrent.

No entanto, há vários outros clientes de torrent muito mais práticos que não fazem nada de mineração de dados no teu PC. Conheço dois deles, que são open-source e tem versão nativa tanto pra windows como pra linux: Transmission e Deluge. Uso o primeiro há anos e funciona maravilhosamente bem, aqui no meu lado.

Ah, um addentum: às vezes quem minera os dados nem é o cliente de torrent em si, mas sim os próprios sites que você usa para caçar torrents pra baixar. Vários blogs de séries tão metendo esses mineradores, e eu percebo pois tenho monitoradores de temperatura do processador, e noto ela subindo estranhamente por causa desses sites. Por isso, é bom tomar cuidado também por onde navega.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Ondinha

#13
Não é de competência dos usuários dizer o que está certo ou está errado, por isso o fórum tem regras, são elas que definem o que é certo ou errado neste fórum. Se a forma de release no patch não está coberta pelas regras, então cabe o bom senso sobre o que é certo, errado, adequado ou inadequado e etc. Logo, é perfeitamente cabível dizer que é inadequado enviar um patch em torrent sem seeder, tendo em vista que, se o responsável pelo lançamento não tem disponibilidade para semear este 24/7 ou pelo menos até atingir um nível de sustentabilidade, então nem lance ou então dá ré e senta aqui na minha giromba.

É só pra fazer postagem de lançamento e ficar desbirocando no chat que fez uma tradução que ninguém viu e jogou? Então este torrent de macho eu vou deixar virado no oco.

A partir deste momento, este patch tem 24 horas para para estar no ar, caso contrário, vou pessoalmente enviar esta postagem para a lixeira, tendo em vista que, se ninguém pode baixar de imediato, então não existe lançamento que justifique estar nesta seção.

A ADMINISTRAÇÃO

sanderzinho

REUPEM A TRADUÇÃO NUM SERVIDOR QUALQUER AÍ... PLEASE!!!