[PSP] Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix

Iniciado por No Unknown, Janeiro 30, 2018, 00:48:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

No Unknown

Sobre o jogo

Plataforma: PSP
N° de Players:1
Desenvolvido pela: Square Enix


Sobre a tradução
Textos 80%~
~Descrições e outros 45~
~Gráficos 0%


Download: http://www.mediafire.com/?maeu9sj578w0210


Lobim

Parabéns pelo lançamento! :parabens:

Entretanto, vejo que você fez o lançamento usando torrent. Torrent é problemático pois precisa de seeds ativos constantemente para que os usuários consigam baixar, além de poder eventualmente não ter ninguém seedando. Recomendo fortemente que crie um patch (usando xDelta ou PPF) para facilitar a distribuição da sua tradução.
Itinerante

tvtoon

Torrent lindo, gostosão, finalidade da internet, eu como! Se vier em partes de 16 bytes, então... :sarcarmo:

Lobim, vou reproduzir aqui a razão pela qüal lhe reportei: "Não há necessidade de ficar lembrando disso todo lançamento, crie um tópico." (pode ou não pode, como pode).

Da minha parte, minha segunda queixa, e essa teria que entrar nas regras para torrents: uso de ligações magnéticas. Não há necessidade de hospedar um torrent no mediafire, basta usar uma ligação magnética. :estrelas:

Gamerulez

#3
Estranho, achei que só houvesse o projeto do Gledson999.
Mas parabéns!
Ah, a postagem tá totalmente fora do padrão.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Lobim

Citação de: tvtoon online Janeiro 30, 2018, 20:33:16 PM
Lobim, vou reproduzir aqui a razão pela qüal lhe reportei: "Não há necessidade de ficar lembrando disso todo lançamento, crie um tópico." (pode ou não pode, como pode).

Desde que o fórum voltou, eu não sou mais moderador (afinal, eu tava sumido até há pouco tempo) e nem sabia que havia sido reportado. Não entendi muito bem a razão, afinal só alertei o criador do tópico dos problemas de disponibilizar a tradução apenas por torrent (a despeito de suas vantagens). Meu aviso continua válido.

Aproveito a ocasião para dizer que o criador do tópico pisou na bola não dando os devidos créditos à tradução, porém, pelo menos não creditou a si mesmo (o que categorizaria o lançamento como plágio). Além disso, como já avisado pelos colegas, faltam informações sobre a tradução. Caso você as tenha, atualize o tópico por gentileza acrescentando mais informações.
Itinerante

huskie

#5
Mas que tópico bagunçado. Agora que vi. Só estou com celular e internet por dados móveis estás últimas semanas.

No Unknow deste momento em diante, adeque o tópico de acordo com as regras. O prazo é de 24 horas. Após, este será enviado para a lixeira caso não seja arrumado.

As regras podem ser lidas na área "Contato com a Administração".

Baseie-se em algum tópico de projeto já existente para adequar o teu.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!