[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR

Iniciado por byftr, Novembro 02, 2021, 00:12:03 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WolfferroW

Citação de: VVV18 online Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!

Fico feliz que tenha gostado.
A descrição da abertura admito que foi erro meu, seria o mesmo do Conker64(bizonhei na hora de escrever), a "fonte rainbow" é uma clara referência ao Mario Kart 64 caso não tenham pego.

Sobre as citações anteriores (gênero e a descrição da abertura) na próxima atualização será corrijido.

Sobre o "NOE" é a "Nintendo of Europe", o mesmo para "NOA" para "Nintendo of America".

Conker deu trabalhão na equipe, essa merece um parabéns, é até impressionante o que a Rare fez nesse jogo.

VVV18

Citação de: WolfferroW online Maio 02, 2023, 21:49:49 PM
Citação de: VVV18 online Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!

Fico feliz que tenha gostado.
A descrição da abertura admito que foi erro meu, seria o mesmo do Conker64(bizonhei na hora de escrever), a "fonte rainbow" é uma clara referência ao Mario Kart 64 caso não tenham pego.

Sobre as citações anteriores (gênero e a descrição da abertura) na próxima atualização será corrijido.

Sobre o "NOE" é a "Nintendo of Europe", o mesmo para "NOA" para "Nintendo of America".

Conker deu trabalhão na equipe, essa merece um parabéns, é até impressionante o que a Rare fez nesse jogo.

Realmente não havia notado a referência ao Maio Kart (noob) kkkkkkkkkkkkk
Não sabia os significados de NOE e NOA, muito top isso viu,
trabalho lindo demais sim mas, não somente da Rare,
pessoas como vocês que mesmo depois destes anos todos ainda contribuem para a cena romhacking de modo brilhante,
só nos resta nosso muito obrigado, TOPPPPPPPPPPPPPP!!!

Bresth7

É possível jogar no Project64? não estou conseguindo. Parabéns pelo trabalho de qualquer forma

byftr

Citação de: Bresth7 online Junho 02, 2023, 23:43:13 PM
É possível jogar no Project64? não estou conseguindo. Parabéns pelo trabalho de qualquer forma
É claro que sim, é o principal emulador que o jogo roda.

WolfferroW

Citação de: Bresth7 online Junho 02, 2023, 23:43:13 PM
É possível jogar no Project64? não estou conseguindo. Parabéns pelo trabalho de qualquer forma
Funciona em demais emuladores como:

  • PJ64 3.0.2 ou próximo a ela, algumas do DEV 4.0;
  • CEN64 e mame, porém lentos;
  • Retroarch e Bizhawk, recomendo o primeiro pois pega dois núcleos e também pelo celular/Android sem necessidade de gambiarra.