[NDS] Phoenix Wright:Ace Attorney / Fênix Veríssimo:Advogados de Primeira (v1.1)

Iniciado por Gamerulez, Dezembro 24, 2017, 19:19:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

srchronotrigger

Amigo, parabéns para você e para todos os envolvidos no projeto, o RomHacking me deu dois grandes presentes o de me apresentar a saga Phoenix Wright pois eu a conheci através da tradução do primeiro episódio lançado para celulares Java isso em meados de 2011/2012, e o segundo de essa tradução para NDS ter sido feita por vocês, por tanto não tenho como agradecer mais do que apenas digitando nesse fórum pois o meu deleite de jogar essa belíssima obra de arte é sem igual, meus parabéns e muito obrigado pelo feito!

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

João13

Bom dia! Não entendi muito bem. O primeiro está traduzido, o segundo em Beta e o terceiro ainda não iniciaram certo?
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


denim

Parabéns aos envolvidos pelo lançamento.
E aproveitando, @solid one, ╲⎝⧹Trauma Center⧸⎠╱

hug0-a7x

Nunca joguei nenhum game da serie mesmo o pessoal falando tão bem  :cuteeyes:
Certamente baixarei pra jogar, muito obrigado a todos os envolvidos, vou tetar no 3DS usando o DSi Menu ++ que permite rodar nds no 3ds sem flashcard  :parabens:

Magalicia

Citação de: hug0-a7x online Julho 23, 2018, 16:41:54 PM
Nunca joguei nenhum game da serie mesmo o pessoal falando tão bem  :cuteeyes:
Certamente baixarei pra jogar, muito obrigado a todos os envolvidos, vou tetar no 3DS usando o DSi Menu ++ que permite rodar nds no 3ds sem flashcard  :parabens:
Se vai jogar no 3ds, jogue a versão desta:
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=426.0

Gamerulez

Citação de: João13 online Julho 23, 2018, 07:08:12 AM
Bom dia! Não entendi muito bem. O primeiro está traduzido, o segundo em Beta e o terceiro ainda não iniciaram certo?
Exatamente, isso no 3DS, no DS nem comecemos o jogo 2.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Steve_Doido

Quando vão liberar os arquivos da tradução para a comunidade?
Não dá para fazer uma tradução usando apenas do que mostraram.
Se alguém quisesse fazer uma no momento, teria que tirar coisas dessa (não que isso deva dar problema, tradução não é competição e todos devem se ajudar).

Gamerulez

As únicas ferramentas disponíveis até o momento são as que estão no tópico e não há previsão nem pretensão de liberar outras ferramentas por parte dos criadores.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

[ K ] e V i [ N ]

Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções

ka55

Excelente trabalho muito obrigado.
Eu gostaria de saber se existe a opção de jogar legendado em português e com as vozes originais?

Gamerulez

Citação de: ka55 online Agosto 12, 2018, 11:09:48 AM
Excelente trabalho muito obrigado.
Eu gostaria de saber se existe a opção de jogar legendado em português e com as vozes originais?
Infelizmente não temos pretensão de fazer versão undub no momento.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

Gamerulez

"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

cauanzeira

Quando eu aperto em patch aparece um erro escrito "xdelta3: source file too short: XD3_INTERNAL"

krinha

Olá a todos!
Parabéns pela tradução!

Estou usando a tradução num emulador para android e no caso 5 não consigo interagir com o celular depois de aberto, como na imagem. Talvez possa ser um erro do emulador, mas na dúvida estou avisando só por desencargo de consciência.

Gamerulez

Citação de: krinha online Abril 20, 2020, 21:58:44 PM
Olá a todos!
Parabéns pela tradução!

Estou usando a tradução num emulador para android e no caso 5 não consigo interagir com o celular depois de aberto, como na imagem. Talvez possa ser um erro do emulador, mas na dúvida estou avisando só por desencargo de consciência.
Olha, acredito que seja problema específico do emulador, pois não lembro de nenhum patch que tenha dado esse problema. Antes de tudo, recomendo fazer o processo de patching com o arquivo do nosso site, porque roms de sites por aí não tem a versão atualizada. E para celular, aconselho usar DrasticDS, é pago mas dá pra achar pirata por aí, ou jogar no DS mesmo ou no emulador Desmume para PC.
Citação de: cauanzeira online Junho 03, 2019, 23:42:30 PM
Quando eu aperto em patch aparece um erro escrito "xdelta3: source file too short: XD3_INTERNAL"
Você escreveu algo errado no programa, nome errado, arquivo errado ou diretório errado. Tá falando que o tamanho do arquivo original é pequeno, então provavelmente a rom original que você baixou está errada. É pra ser a americana do jogo 1.
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot