[PS3] Uncharted 1&2-Tradução+Dublagem

Iniciado por hnnewgames, Julho 03, 2021, 15:33:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



PUBLICAÇÃO ORIGINAL:
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com/2021/07/uncharted-among-thieves-portugues.html
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com/2021/04/uncharted-drakes-fortune-v0-portugues.html

--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Uncharted: Drake's Fortune / Among Thieves
Plataforma: Playstation 3
Desenvolvedora: Naughty Dog
Publicado por: Sony
Gênero: Ação e Aventura
Data de lançamento: 2007 / 2009

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. É o primeiro título da série Uncharted e foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em novembro de 2007 na América do Norte e no mês seguinte na Europa. Na história, os jogadores controlam Nathan Drake, um caçador de tesouros e suposto descendente do explorador sir Francis Drake que parte à procura do tesouro perdido de Eldorado, contando com a ajuda de seu mentor Victor Sullivan e da jornalista Elena Fisher. Drake's Fortune é jogado a partir de uma perspectiva em terceira pessoa e incorpora diversos elementos de plataforma na navegação pelos diferentes ambientes. Os jogadores usam armas de fogo e combate corpo a corpo a fim de combaterem inimigos, solucionarem quebra-cabeças e progredirem pela narrativa.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Uncharted:_Drake%27s_Fortune)

--------------------------------------------------------------------------------------
Sites/Grupos/Contatos:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES: http://hnnewgamesofficial.blogspot.com/
Discord: "BIG BOSS#7105" (Lucaz Andrade)
Discord: "HeitorAlimo#9903" (Drymay)

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Making OF: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Vídeos: 100%
Revisão: 100%
Dublagem: 100% (Apenas o primeiro jogo está 100% dublado)

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Uncharted: Drake's Fortune

Port: HNNEWGAMES, BIG BOSS (Lucaz Andrade)
Port dos Áudios PT-BR: Drymay (Heitor Alimo)
Revisão: HNNEWGAMES, BIG BOSS (Lucaz Andrade)
Ferramentas: HNNEWGAMES, Caws, gameside

Uncharted 2: Among Thieves

Port: BIG BOSS (Lucaz Andrade)
Port dos Áudios PT-BR: Drymay (Heitor Alimo)
Revisão: BIG BOSS (Lucaz Andrade)
Ferramentas: Caws, gameside

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------









"https://www.youtube.com/embed/646b8US8pyM"
"https://www.youtube.com/embed/wGEedWSfxvY"

--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------

Uncharted: Drake's Fortune | Dublado e Legendado em Português do Brasil

Patch USA/EUR - Google Drive Senha: HNNEWGAMES
O patch pode ser aplicado nas sequintes versões USA/EUR (BCUS98103 / BCES00065 / NPEA00363), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar. Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a "ROM".


Uncharted 2: Among Thieves | Dublado e Legendado em Português do Brasil

Patch USA/EUR - Google Drive Senha: HNNEWGAMES
O patch pode ser aplicado nas sequintes versões USA/EUR (BCES00757 / BCUS98123 / NPEA00365), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar. Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a "ROM".

OAleex

Parabéns pelo trabalho! vocês são nota dez.

D4rkZ0mb1e

#2
por essa eu não esperava ... mto obrigado manolos ... vcs são phodas !

aqui deu erro na instalação USA (BCUS-98123) 01.09

E PKG: The installed app version (01.09) does not match the target app version (01.08)
E GUI: Cannot install UP9000-BCUS98123_00-UNCHARTED2PATCH9-A0109-V0100-PE_fw30000.00.pkg.

=/

João13

Parabéns aos envolvidos pelo grande feito!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


babylon

Tem planos de traduzir a versão U2 que é NPEA00365 pois ela tem audio PTBR (apesar de ela estar em PTPT legenda seria legal PTBR)?

E sobre a dublagem parece entao que esta igual do Gears of War 1 de Xbox One onde não conseguiram extrair pra versão Xbox 360.

João13

Citação de: babylon online Julho 03, 2021, 17:08:45 PM
Tem planos de traduzir a versão U2 que é NPEA00365 pois ela tem audio PTBR (apesar de ela estar em PTPT legenda seria legal PTBR)?

E sobre a dublagem parece entao que esta igual do Gears of War 1 de Xbox One onde não conseguiram extrair pra versão Xbox 360.

Tá enganado não? Que eu saiba, a única versão com dublagem PT-BR é a do PS4. :caidentro:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Nykolas André


babylon

Citação de: João13 online Julho 03, 2021, 18:32:16 PM
Citação de: babylon online Julho 03, 2021, 17:08:45 PM
Tem planos de traduzir a versão U2 que é NPEA00365 pois ela tem audio PTBR (apesar de ela estar em PTPT legenda seria legal PTBR)?

E sobre a dublagem parece entao que esta igual do Gears of War 1 de Xbox One onde não conseguiram extrair pra versão Xbox 360.

Tá enganado não? Que eu saiba, a única versão com dublagem PT-BR é a do PS4. :caidentro:

Não não, eu disse dublagem PT-PT do U2 e existe olha:

https://www.youtube.com/watch?v=27tjX1Q3hE8

Baixa update da dublagem para a versão descrita NPEA00365, inclusive tem legenda tb ela PT-PT como vi sua legenda PT-BR perguntei se portaria pra NPEA00365 entendeu°?

Obrigado.

rubinho146

Bom trabalho, grande HNNEWGAMES


Citação de: babylon online Julho 03, 2021, 17:08:45 PM
Tem planos de traduzir a versão U2 que é NPEA00365 pois ela tem audio PTBR (apesar de ela estar em PTPT legenda seria legal PTBR)?

E sobre a dublagem parece entao que esta igual do Gears of War 1 de Xbox One onde não conseguiram extrair pra versão Xbox 360.

Sobre a dublagem, só existe na versão remastered que saiu para PS4. A dublagem poderia ser portada mas não sabemos como converter um wav para Xvag de PS3.


hnnewgames

Citação de: D4rkZ0mb1e online Julho 03, 2021, 16:27:01 PM
por essa eu não esperava ... mto obrigado manolos ... vcs são phodas !

aqui deu erro na instalação USA (BCUS-98123) 01.09

E PKG: The installed app version (01.09) does not match the target app version (01.08)
E GUI: Cannot install UP9000-BCUS98123_00-UNCHARTED2PATCH9-A0109-V0100-PE_fw30000.00.pkg.

=/

O PKG instala a tradução e att o jogo pra última versão, experimenta apagar os dados do seu jogo e dps instalar o PKG.
Lembrando que pra instalar qualquer PKG não "oficial" é importante ativar o HEN, caso use HFW.

D4rkZ0mb1e

obrigado pelo feed, hnnewgames !
eu uso o emulador rpcs3 ... dps vou remover os updates e instalar de forma limpa
volto aqui informar vcs
#tmj

erichp666


D4rkZ0mb1e

#12
Rapaziada, seguinte ... deu problema aqui no Uncharted 2 - Among Thieves [BCUS98123]
OBS: o Uncharted 1 td ok (deu certo)

Peguei uma versão novinha do emulador, instalei o firmware mais atual (4.88) td certinho
Baixei o jogo na versão USA (BCUS98123), instalei todos os updates pkgs (baixados com o programa PS3-GUDT_v1.1) até o update 01.08
Instalei o PKG de tradução aqui do site e ele atualizou o jogo para a versão 01.09 (até ai td lindo e maravilhoso)

Quando vou jogar o game ele está em inglês
- Mudei o idioma no emulador pra Português Brasil e iniciei o jogo ... mesma coisa ... jogo em inglês

Alguém poderia me ajudar testar e me dizer se funcionou no emulador ? nessa versão BCUS98123

Valeu

rubinho146

Citação de: D4rkZ0mb1e online Julho 06, 2021, 23:18:44 PM
Rapaziada, seguinte ... deu problema aqui no Uncharted 2 - Among Thieves [BCUS98123]
OBS: o Uncharted 1 td ok (deu certo)

Peguei uma versão novinha do emulador, instalei o firmware mais atual (4.88) td certinho
Baixei o jogo na versão USA (BCUS98123), instalei todos os updates pkgs (baixados com o programa PS3-GUDT_v1.1) até o update 01.08
Instalei o PKG de tradução aqui do site e ele atualizou o jogo para a versão 01.09 (até ai td lindo e maravilhoso)

Quando vou jogar o game ele está em inglês
- Mudei o idioma no emulador pra Português Brasil e iniciei o jogo ... mesma coisa ... jogo em inglês

Alguém poderia me ajudar testar e me dizer se funcionou no emulador ? nessa versão BCUS98123

Valeu

Coloca o idioma de sistema em Português de Portugal a ver se vai.


D4rkZ0mb1e

Citação de: rubinho146 online Julho 07, 2021, 06:19:32 AM
Coloca o idioma de sistema em Português de Portugal a ver se vai.

rubinho146, acabei de tentar aqui !!!

fui em change custom configuration  / system / language console e mudei pra portugues de portugal
- infelizmente não deu certo tbm .... jogo permanece em inglês

obs: ja fiz essa mesma alteração também pra portugues do brasil, espanhol e inglês (mesma coisa, jogo em inglês)

:desisto: :choro2: