[PS2] Prince of Persia: Warrior Within

Iniciado por OAleex, Abril 28, 2022, 17:35:28 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex



Informações do Jogo
Nome: Prince of Persia: Warrior Within
Plataforma: PlayStation 2
Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Publicadora: Ubisoft
Lançamento: 2004
Gênero: Ação e aventura, plataforma de quebra-cabeça, hack and slash
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
"O Velho disse ao Príncipe: "Seu destino foi escrito. Você vai morrer." Entre no submundo sombrio de Prince of Persia 2, a sequência de espadas do aclamado Prince of Persia: The Sands of Time. Caçado por Dahaka, uma encarnação imortal do Destino em busca de retribuição divina, o príncipe embarca um caminho de carnificina e mistério para desafiar sua morte predeterminada. Sua jornada leva ao núcleo infernal de uma ilha amaldiçoada que abriga os maiores medos da humanidade. Somente através de uma determinação sombria, desafio amargo e o domínio de novas artes de combate mortais, o príncipe pode subir para um novo nível de guerreiro - e emergir desta prova final com sua vida.
Fonte: Fandom


Status
Textos: 100%
Vídeos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Administrador: OAleex
Textos: OAleex, HNNEWGAMES
Vídeos: OAleex
Gráficos: OAleex
Ferramenta: Master Luc, OAleex, Mumm-Ra - STR Brasil
Revisão/Testes: OAleex, HNNEWGAMES


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (28/04/2022)


Sites
OAleex Traduções
HNNEWGAMES
STR Brasil


Imagens/Vídeos








Download

Senha: oaleex

OBSERVAÇÃO!
Se o jogo estiver passando problemas como tela preta ou travamentos, é problema relacionado ao OPL atual. Use a versão 9.3 com a opção 2,3 e 6 de compatibilidade ativada.

ATENÇÃO
O patch deve ser aplicado em uma ISO Americana (USA) "SLUS_210.22" Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.

Recomendo baixar a ISO no Site CDRomance.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


jrafaelpg

parabéns e obrigado pela tradução OAleex. irei jogar em breve e testar. uma duvida vi que vc postou tradução a versão de pc também, a chances da versão de psp? apesar que acho que essa seja complicada né? mas se não me engano tem tradução do 3 pro psp mais eu não testei ainda pra ver como é se tem legendas ou somente menu. pois lembro de baixa essa versão do jogo chamado revelations em espanhol e não tinha legendas nessa versão somente no ps2 e gamecube.

Breno

Trabalho fino do fino, parabéns a todos!  :charuto:

luizal

Muito obrigado pela tradução.
Já baixei, apliquei na iso e funcionando 100%.

OAleex

Citação de: jrafaelpg online Abril 29, 2022, 15:54:13 PM
parabéns e obrigado pela tradução OAleex. irei jogar em breve e testar. uma duvida vi que vc postou tradução a versão de pc também, a chances da versão de psp? apesar que acho que essa seja complicada né? mas se não me engano tem tradução do 3 pro psp mais eu não testei ainda pra ver como é se tem legendas ou somente menu. pois lembro de baixa essa versão do jogo chamado revelations em espanhol e não tinha legendas nessa versão somente no ps2 e gamecube.

Não vou dar chance a nenhuma outra versão, só dei pro Ps2 e PC. Mas, a de PSP já está sendo feita, só não sei quando vai ficar pronta, e não é comigo, é com o Gustavo Predador, qualquer coisa procura no youtube e tenta entrar em contato com ele.

hnnewgames


cleuber

Vlw OAleex  :parabens:

Pretende traduzir Prince of persia the sands of time?

Abraço

Valtersan

Sem palavras para agradecer por essa tradução, esse jogo marcou minha adolescência e poder joga-lo em português simplesmente não tem preço. Obrigado de coração  :cuteeyes:

WolfferroW

Bom trabalho! Tradução master power. :parabens:
Ainda pego pra fechar no meu PS2.