ajuda com espaco da traducao de xenosaga

Iniciado por kevin, Março 28, 2020, 16:20:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kevin

(estou com teclado americano nao posso acentuar as palavras)

boa tarde , baixei xenosaga 1 com traducao da po.b.r.e e nao consigo colocar no ps2 por falta de espaco , quanto eu compactei a iso para menos de 4gb , depois da tela inicial a tela fica preta apenas com o mapa , meu pendrive e de 7,43GB o jogo e 7,88  , existe uma traducao de xenosaga mais leve ou um jeito de compacta o jogo para que caiba no pendrive(estou com usb until por isso n precissa que o jogo tenha menos de 4GB)

obrigado

Magalicia

Xenosaga até onde sei usa um dvd específico, então é bem maior que um jogo de ps2 convencional, não acho que dê pra compactar, só tendo um pendrive maior mesmo.

kuroi

Bom dia.

Fui eu quem traduziu os textos do Xenosaga I e realmente não conheço nenhuma ferramenta faça esse trabalho de comprimir o jogo de um DVD 9 para um DVD 4.7GB sem perda de alguma coisa... Sem contar que, na época, eu tentei também roda-lo via USB no próprio PS2 e o resultado foi o mesmo que você apresentou aí...

O meu palpite seria gravar o jogo em um DVD 9 e rodar em um PS2 com destravamento que permita o uso do DVD 9...

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。