Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - MJay

#31
Lançamentos / Re:[PC-PSVita] Secret of Mana
Maio 18, 2020, 12:46:08 PM
Tradução de PSVita atualizada.
#32
Lançamentos / Re:[PC-PSVita] Secret of Mana
Maio 16, 2020, 21:32:31 PM
Versão para PSVita adicionada.
#33
Lançamentos / [PC-PSVita] Secret of Mana
Maio 16, 2020, 20:07:13 PM
SECRET OF MANA


DADOS DO JOGO:

Desenvolvedora: Q Studios
Publicadora:  Square Enix
Gênero: RPG
Idioma: Inglês / Japonês
Lançamento: 15 de Fevereiro de 2018
Plataforma: PC

SOBRE O JOGO:

A memorável aventura de Randi, Primm e Popoi renasce como Secret of Mana! Originalmente lançado em 1993, Secret of Mana é de longe o título mais popular da série "Mana" e agora recebeu um aguardado remake em 3D completo.

DETALHES DA TRADUÇÃO:

Gráficos:  0%
Revisão:   100%
Textos:    100%

IMAGENS DA TRADUÇÃO:

https://i.imgur.com/JRdaF42.jpg
https://i.imgur.com/Mmqf7Js.jpg
https://i.imgur.com/Rqj8hUW.jpg
https://i.imgur.com/AzZXNFo.jpg
https://i.imgur.com/uZ7Lxsv.jpg
#34
Lançamentos / Re:[PC] Resident Evil / Biohazard
Maio 11, 2020, 23:45:25 PM
11/05/2020

Tradução atualizada para versão 1.1.
Revisão adicional por ajkmetiuk + vídeos faltando legendados.
#35
Lançamentos / [PC] Resident Evil / Biohazard
Abril 13, 2020, 14:42:48 PM
RESIDENT EVIL / BIOHAZARD


DADOS DO JOGO:

Desenvolvedora: Capcom
Publicadora: Capcom
Gênero: Terror
Idioma: Inglês / Japonês
Lançamento: 22 de março de 1996
Plataforma: PC

SOBRE O JOGO:

Resident Evil, conhecido no Japão como Biohazard, é um jogo eletrônico de survival horror lançado originalmente para o Playstation em 1996. Desenvolvido e publicado pela Capcom, é o primeiro jogo da série Resident Evil. A história se passa em 1998, quando o Departamento de Polícia de Raccoon City envia os S.T.A.R.S. para investigar uma série de assassinatos bizarros nos arredores da cidade. Após o desaparecimento da equipe Bravo, a equipe Alpha é enviada para investigar a situação. Durante a busca no local, eles são atacados por cães zumbis e buscam refúgio em uma mansão próxima. Presos na mansão infestada de monstros, os personagens devem procurar por uma saída.

A jogabilidade em Resident Evil consiste principalmente em ações de terceira pessoa, com ênfase em gerenciamento de inventário, exploração, solução de quebra-cabeças e combate, com elementos típicos do gênero survival horror, tais como munição, itens de cura e salvamentos limitados.

Resident Evil foi bem recebido crítica e comercialmente, e é frequentemente creditado por definir o gênero de survival horror. Além dos videogames, ele também foi creditado pela re-popularização dos zumbis na cultura popular a partir do final dos anos 90 (junto com The House of the Dead). No ano seguinte ao do lançamento, o jogo foi adaptado para versões de Microsoft Windows e Sega Saturn. Também recebeu um remake para o Nintendo GameCube em 2002. Uma sequência para a série, Resident Evil 2, foi lançada em 1998.

DETALHES DA TRADUÇÃO:

Acentos:   100%
Gráficos:  100%
Revisão:   100%
Textos:    100%
Vídeo:     100%

IMAGENS DA TRADUÇÃO:

https://i.imgur.com/MSBdwA4.png
https://imgur.com/DCXeA6u
https://imgur.com/aYdLK5o
https://imgur.com/qj1Dktq
https://imgur.com/iXnsPFQ

LINK: https://drive.google.com/file/d/11YgzIs_1IrO-spiktt2ZsSy0C-X2A8WY/view?usp=sharing
#36
Lançamentos / [N64] Perfect Dark
Maio 22, 2019, 11:41:12 AM
PERFECT DARK



DADOS DO JOGO:

Desenvolvedora: Rare
Publicadora: Nintendo
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Lançamento: 22 de maio de 2000
Plataforma: Nintendo 64

SOBRE O JOGO:

Perfect Dark é um jogo desenvolvido para o videogame Nintendo 64; lançado pela Rare. Em Perfect Dark, jogadores assumem o papel da agente especial Joanna Dark.

Perfect Dark é frequentemente descrito como a continuação do jogo GoldenEye 007, lançado pela Rare em 1997. Embora James Bond não apareça neste lançamento, o estilo de jogo é muito similar ao antigo, rodando em uma versão aprimorada do mesmo motor. Perfect Dark foi lançado nos Estados Unidos no dia 22 de maio de 2000, quando o Nintendo 64 já perdia suas forças no mercado, e justamente por isso falhou em provocar um impacto tão grande quanto o seu antecessor, embora seja um jogo tecnicamente superior. O game vendeu por volta de 2 milhões de cópias no mundo todo.

Alguns avanços na jogabilidade em relação ao seu predecessor (GoldenEye 007) foram implantadas, como a segunda função para quase todas as armas do jogo, a habilidade de pular e cair de parapeitos, um sistema de iluminação melhor (permitindo a iluminação de salas através das descargas de tiros) e a possibilidade de desarmar os inimigos ou atirar em suas armas para que elas se percam e etc. Outro avanço significativo foi a inclusão de simulações de níveis diversos que podem enfrentar o jogador no multijogador. Os inimigos, a cada nova missão, têm as cabeças trocadas aleatoriamente, como em GoldenEye 007, mas neste suas alturas também variam. Todos esses novos avanços requerem mais memória RAM que GoldenEye, por isso é necessário o Expansion Pak (que acrescenta 4MB de memória) para aproveitar o jogo ao seu máximo.

DETALHES DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Gráficos: N/A
Revisão: 100%

IMAGENS DA TRADUÇÃO:

https://imgur.com/iam6gn3
https://imgur.com/uC4ggJ3
https://imgur.com/T0VSijD
https://imgur.com/Ud9KVBo
#37
Lançamentos / [NGC] Metroid Prime
Outubro 29, 2016, 17:06:09 PM


DADOS DO JOGO:

Jogo: Metroid Prime
Desenvolvedora: Retro Studios
Publicadora: Nintendo
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 17 de novembro de 2002
Plataformas: Nintendo GameCube

SOBRE O JOGO:

Metroid Prime é um jogo eletrônico de aventura em primeira pessoa. Produzido conjuntamente pela Nintendo e pela Retro Studios, o título marcou a entrada da série Metroid no mundo 3D e a criação de um novo gênero: aventura em primeira pessoa — first-person adventure.
Metroid Prime é o primeiro jogo de uma trilogia paralela à cronologia oficial, ocorrendo entre os eventos do Metroid original e de Metroid II: Return of Samus. Como nos jogos anteriores da série, Prime traz uma trama de ficção científica, na qual o jogador controla a caçadora de recompensas Samus Aran durante uma investigação acerca de atividades ilegais no planeta Tallon IV. O jogo foi muito bem recebido pela crítica por seus gráficos realistas, sua trilha sonora e pela jogatina variada e inovativa. Na opinião dos jogadores, contudo, o novo estilo causou polêmica. Comercialmente, o jogo foi um sucesso, com quase 1,5 milhão de unidades vendidas na América do Norte, conseguindo, assim, a marca Player's Choice. Em 2009, uma versão especial do jogo foi lançada para o Wii como parte da compilação Metroid Prime: Trilogy.

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Gráficos: 0%
Vídeos:100%
Revisão: 100%
Revisão 2: 100%

HISTÓRIA DA TRADUÇÃO:

Eu sempre fui um fã da saga de jogos Metroid, sempre quis traduzir um jogo da série, mas com traduções já feitas para os mesmos, não via necessidade, já que elas são ótimas. Porém a trilogia Prime não foi tocada por um bom tempo. provavelmente por causa da qualidade de emulação, que não era satisfatória. Com o anúncio da versão 5.0 de Dolphin, resolvi testar o jogo, agora rodando quase 100%. Após jogar um pouco, fui vasculhar os arquivos e procurar ferramentas para edição, após fazer testes, pensei: "É agora."

Contando todos os dias que trabalhei na tradução, acho que gastei 2 semanas para traduzir todos os textos. Perto do fim, fui atrás de Solid One do grupo Trans Center, que traduziu vários Metroids, como Metroid Zero Mission, Fusion e Return of Samus para adaptar a tradução com termos criados pelo mesmo. As únicas coisas que faltaram foram dois gráficos e o vídeo de FIM DE JOGO que Lucjedi ficou de editar, eles estarão na próxima versão com os textos revisados mais afundo pelo Solid one.

CRÉDITOS:

- MJay : Tradução de textos originais lá em 2016;
- Esaan Alencar : Revisão 2 dos textos, concluída em 2023;
- Solid One : Suporte e teste ingame.

IMAGENS DA TRADUÇÃO: