[PC] The Suffering

Iniciado por OAleex, Agosto 05, 2022, 00:29:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex



Informações do Jogo
Nome: The Suffering
Plataforma: PC
Desenvolvedora: Surreal Software
Publicadora: Midway Games
Lançamento: 2004
Gênero: Terror psicológico, Jogo de tiro em terceira pessoa, primeira pessoa
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
O jogo conta a história de Torque, um prisioneiro que está aguardando no corredor da morte por assassinar sua ex-mulher e dois filhos, um crime do qual ele alega ser inocente, dizendo que ele desmaiou e não consegue lembrar o que aconteceu. Logo depois que ele chega na Penitenciária do Estado fictício de Abbot, na ilha de Carnate, na costa de Maryland, um terremoto atinge a ilha, resultando na prisão sendo atacada por ameaças sobrenaturais incomuns. Então Torque precisa tentar lutar pela a liberdade, enquanto também enfrenta os demônios dentro dele, e tentando lembrar o que realmente aconteceu com sua família.
Fonte: Wikipédia


Status
Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Administrador: OAleex
Textos: MJay, OAleex,
Gráficos: OAleex, URA
Ferramenta: Delutto, Mumm-Ra - STR Brasil, Lee-Reeka
Revisão: OAleex


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (04/08/2022)


Sites
OAleex Traduções
STR Brasil


Imagens/Vídeos








Download

Senha: oaleex

ajkmetiuk

As versões de PC são as mais Supremex. Assim não tem choro, tem para todos os gostos kk
supremex!

uauzaski

Oi! Apenas uma dúvida, sou muito nova nesse meio então pode parecer besta pra vocês, mas pra mim não :(
Eu uso um emulador (PCSX2) pra jogar os jogos de PS2, tranquilo. Notei que essa versão é de PC, no caso eu rodaria fora do emulador ou conseguiria rodar nele mesmo? Tem outras versões específicas pro emulador, mas essa é mais atual o que torna preferível, certo?

É isso!

OAleex

Citação de: uauzaski online Setembro 24, 2022, 23:00:56 PM
Oi! Apenas uma dúvida, sou muito nova nesse meio então pode parecer besta pra vocês, mas pra mim não :(
Eu uso um emulador (PCSX2) pra jogar os jogos de PS2, tranquilo. Notei que essa versão é de PC, no caso eu rodaria fora do emulador ou conseguiria rodar nele mesmo? Tem outras versões específicas pro emulador, mas essa é mais atual o que torna preferível, certo?

É isso!

Você roda fora do emulador, baixando o jogo de PC por terceiros ou comprando no site da GOG.

uauzaski